A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

23 março, 2005

RedeTV!, urgente: João Kleber desmaia durante o programa!

Até agora eu não entendi o que aconteceu, mas JK estava em uma nova configuração de seu programa, onde ele entrevistava pessoas sentado à uma mesa, mais ou menos lembrando os programas da Mariília Gabriela. Não peguei o momento exato, não estava assistindo o programa porquê o assunto não me agradava, mas o fato é que quando eu liguei a TV de novo, lá estava JK inconsciente na cadeira, e sua entrevistada desesperada. Ao menos ele desmaiou sentado, e assim não se feriu.
Passam-se uns 5, 6 minutos, onde o apresentador é removido do estúdio com uma maca pelos bombeiros e o pessoal que fica de plantão na emissora para esse tipo de ocorrências. Algumas pessoas na platéia choram, entre elas a entrevistada e a presidente do fã-clube do apresentador (que no "Eu vi na TV" esculacha os participantes, JK devia adorar isso...)
Tudo é transmitido com áudio e tudo o mais. O apresentador volta à si, mas ainda parece um pouco atônito e chora compulsivamente. O programa vai para os comerciais e volta com um VT de uma "história sobrenatural" inédita (mas com um final absolutamente previsível: o protagonista "se vê" na cena de um acidente e descobre que está morto. Isso já foi utilizado em outra história dessas). O curioso foi ver a história do começo ao fim sem intervenção alguma de João Kleber, que a essa altura estava em uma ambulância, sendo levado para alguma clínica ou hospital. Se alguém da produção do Tarde Quente estiver lendo, eu queria dizer que isso me prendeu a atenção muito mais do que com JK narrando em cima das falas dos atores, como é desde a fundação da Rede Manchete...

Na história da TV, que eu conheça, antes só os programas de Ratinho e Faustão já ficaram sem seus apresentadores titulares por alguns minutos, mas por motivos bem mais brandos - Ratinho não queria revelar, por ele, o resultado de um exame de DNA que provaria troca de bebês, e Faustão "entregou" o programa para Caçulinha, de brincadeira, e o músico simplesmente não sabia o que fazer, afinal estava sem ponto eletrônico...
O próprio João Kleber foi escolhido por Chacrinha para apresentar algumas edições do "Cassino do Chacrinha" enquanto estava doente - edições raríssimas, pois não sei se você sabe, mas de toda a carreira de Chacrinha, sobraram apenas seis videotapes de programas em todas as emissoras pelas quais o apresentador passou!!! Se alguém gravou isso em VHS, tem imagens que nem a própria Globo tem mais.
[ EDIT: O grosso da carreira de Chacrinha está em VHS, gravado pelos fãs e pelo filho dele, Leleco Barbosa. E depois a indústria do cinema reclama do VHS...]

Não sei ainda o que aconteceu com JK em 22 de março de 2005. O pior é que a Internet e o jornalismo da RedeTV! se calaram quanto ao assunto, nenhuma palavra. Talvez não tenham acreditado que o apresentador desmaiou de verdade... mas como, se JK nunca desmaiou de brincadeira antes?!
(Update: A própria RedeTV! não acreditou no desmaio do apresentador! A única pessoa que tomou alguma atitude foi Amílcare Dallevo, dono da emissora, que mandou cortar o programa e antecipar o seguinte. Mas o apresentador surgiu 2 dias depois dizendo que teve mesmo problemas de saúde, mas já está melhor... e para evitar qualquer problema a mais, acabou mudando todo o conteúdo do Tarde Quente, voltando com quadros humorísticos, lembrando o antigo Canal Aberto. Seja feliz, João Kleber.)

CICARELLI CITA FRANCISCO MILANI E DIZ: "EU SOU NORMAL!!!"
Atenção MTVistas de plantão. Dizem que no programa "Beija Sapo", que vai ao ar hoje as 22h, Daniella Cicarelli vai mostrar que "fenômeno" é só o apelido de seu marido: ela vai apresentar o programa de sandálias e provar que 21 é apenas o século em que vivemos atualmente... As imagens exibidas no Pânico na TV que mostraram ela com seis dedos no pé direito teriam sido manipuladas em softwares de composição visual (algo como um Photoshop, mas com imagens em movimento). Pensando bem, é algo relativamente simples de fazer, seria muito mais difícil era criar um sexto dedo nas
mãos da apresentadora: mãos apresentam muito mais movimentos e ângulos diferentes.
Agora, só um negócio: Quem lá no Pânico teve essa idéia de gericco?! Ratinho, Sérgio Mallandro, Wagner Montes, Alborghetti, Homem do Sapato Branco, esqueçam, vocês são
chiques!! Nessas histórias, o Pânico na TV foi muito mais feliz quando inventou uma teoria na qual Maradona teria dopado com sua famosa "água" muitas outras pessoas além do jogador Branco, entre elas o Fidel Castro, usando imagens do tombo que o ditador levou no ano passado.
(Update: Na TV Gazeta, dia 25 às 11 da manhã, Guerreiro elogia o Pânico na TV pelo mesmo motivo que eu o critiquei aqui: por criar factóides de grande repercussão que acabam chamando ainda mais a atenção para o programa. Guerreiro chegou a chamar Emílio Surita de gênio - não DiGenio, DE gênio.)

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!