A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

13 maio, 2005

Atenção, pessoal!

Atualizado o site "Tinha que ser o Chaves", onde no Editorial, eu falo sobre a situação da série, que está por um fio - e o que é pior, não é por um Phil Collins (essa foi horrível, mas mais horrível é a situação das séries CH!)

3 comentários:

Anônimo disse...

conseguimos uma vitoria o sbt parece que dessistiu da tal d rebelde e tirou o programa dos gordos desse horario e passara a exibir o prog do ch a partir das 17:30hs espero que suma com a novela pra sempre!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Cara,
Eu fui a UERJ no dia 30 passado. Tive o privilégio de rever "Os Espíritos Zombeteiros" e um episódio inédito no Brasil, a segunda versão do Seu Madruga Professor.

Mas como o evento era voltado ao Chapolin, todos nós lá assistimos muito o Polegar Vermelho, inclusive o ótimo "A Peruca de Sansão". E quando passou o 'clip' "Os Astronautas", confesso que balancei um pouco... E todo mundo cantou a letra toda em uma só voz, na maior felicidade, com certeza lembrando muitos momentos de suas vidas, dos mais velhos aos mais jovens.

O que quero dizer com tudo isso é que Chaves e Chapolin já estão "no sangue" dos brasileiros, muito mais em quem tem na faixa da minha idade (23). O SBT não pode retirar a série. Eu sei que não funciona assim, mas pra nós é isso. Vamos fingir que não sabemos os motivos.

Finalmente, enviei um e-mail ao site chavesmania.com.br (organizador do evento na UERJ), mas parece que o pessoal lá não é muito chegado a ler. O que disse é que nós fãs temos que levantar a bandeira. Um bom exemplo, que acho que no Brasil o povo não conhece o procedimento, é ligar para os anunciantes do horário reclamando. Ora, é lógico: eles pagam para ter sua marca veiculada no SBT, e o SBT decepciona os telespectadores. Cara, de 10 que ligarmos aposto que pelo menos 1 vai ligar para o SBT pedindo explicações. E isso vai causar um furacão na emissora de SS, pois aí envolve money! Isso acontece muito nos EUA, e melhor, dá certo.

Mas tem que ter união. Se vc topar, e botar algo semelhante no site, eu tô dentro. Detono o SBT e os anunciantes de mensagens. Mando cartas aos jornais, e vamos lá.

O Chapolin nos "defendeu" nesses 20 anos. Acho que agora é hora de nós defendermos ele, e seu amigo Chaves.

Anônimo disse...

Parece que a exibição segue só por essa semana apenas. A Rebelde entra dia 23.

Aliandro (o post anterior é meu, desculpe não identificar).

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!