A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

18 setembro, 2005

Assim não dá! Não é mole não, tem que dar uma geral...

- A crítica de hoje na Folha de São Paulo favorável ao "Casseta & Planeta" sem especificar direito o motivo parece ter sido feita de encomenda para os humoristas globais, que chamaram Carolina Dieckmannnnn para participar do programa - claro, a única pessoa que jamais participaria do rival Pânico na TV.
Não achei o Casseta tão engraçado assim na última terça, mas em compensação eles estão ganhando de lavada de 1993, onde no mesmo programa (mensal, e eles ainda achavam muito) foram feitas CINCO paródias diferentes sobre aquela música "Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na minha cama...". E depois reclamam do humor do SBT.

- Eu iria começar a reclamar que os quadros do Ronald Golias na "Praça é Nossa" estavam sendo reprisados e cuidadosamente disfarçados com quadros inéditos, mas depois de uma edição do Sônia e Você na Record, percebi que o motivo para isso era grave: Golias está hospitalizado. No último programa, pra preencher o espaço, Arnaud Rodrigues voltou para a frente das câmeras como o personagem-alegoria Povo Brasileiro.

- O Show do Tom incumbiu o repórter Amin Khader de azucrinar a dupla Vesgo e Sílvio. Mas a dupla da RedeTV já bolou um antídoto vindo dos céus: o repórter será 'exorcizado' em nome de N. S. Aparecida. O que fará, com 287% de certeza da minha parte, as imagens não serem exibidas na Record, a menos que a emissora pense em nos surpreender ao menos uma vez na vida. Outras denominações não ligariam a mínima pra isso, vamos lá, Record, vocês conseguem! [Khader contra-atacava com pôsters de Carolina Dieckmannnannn.]

- Quem está com saudade do programa "Guinness" levanta a mão!
E um chulé desgraciado invade este blog...

- A propósito, alguns programas do Tom Cavalcante foram reprisados. O programa trocou de diretor, que pelo visto, saiu brigado com a equipe. Rede Record, a rede de TV que mais demite no Brasil! Espero apenas que o novo diretor ouse quebrar o "Padrão Record de Qualidade" e faça programas gravados em vários takes, ao invés de ser tudo de uma vez só.

- Uma pergunta: João Kleber vai apresentar o "Teste de Fidelidade" na Itália também? Olha, fazer humor em português de Portugal para ele, cujos pais eram de lá, tudo bem (enquanto os brasileiros assistem o programa por causa dos testes, em Portugal o destaque é o próprio apresentador), mas fazer humor em italiano vai ser um pouco mais difícil... E haja espaço na agenda, a menos que Marquinho passe a apresentar o Tarde Quente...

- E alguém notou que João Kleber inventou uma maneira própria de apresentar programas de TV? Agora ele segura uma vareta (aparentemente um pedestal quebrado) na qual está o microfone, lembrando um pouco o Freddie Mercury, com a exceção de que este segurava um pedestal inteiro sem a parte de baixo. Bem original - ou não, de repente ele pegou isso de algum apresentador lá da Europa, sei lá.

- Mas uma coisa que é febre nas TVs da Europa e ainda não chegou aqui no Brasil são bancadas de telejornal ou outros programas onde os apresentadores olham para uns cinco ou seis monitores de cristal líquido de 5 polegadas, bem pequenos, colocados em cima da bancada, na frente das câmeras. Dá até vontade de comprar... Alô pessoal do Shoptime, coméquié?! Pela TV a cabo eu já vi programas em Portugal, Itália e Espanha com esses monitores, que mostram links e VTs antes de entrarem no ar.

- Hoje no Pânico na TV vai ter uma entrevista que a Daniela Cicarelli concedeu ao Pânico do rádio. O que será que eles falaram sobre aquela história de ela ser uma sexdigitária (tudo era uma montagem do programa, que tem uma ilha de edição em tempo integral montada na Jovem Pan 2), e que já me causou dois pesadelos?... Mais um e eu demito o meu cérebro!...

- Ah, o que eu estive fazendo todo esse tempo? Veja no meu blog pessoal. Té+, Brasil!

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!