A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

11 outubro, 2005

Prantão SODTV! Meninos, eu vi!

- No Eu Vi na TV aconteceu algo que há muito tempo eu achava que iria acontecer: uma pessoa que está vendo o teste de fidelidade se irritar com os comentários de João Kleber, que frequentemente não deixam os telespectadores entender o que está acontecendo - e isso vem desde as pegadinhas do Canal Aberto... Acho que a RedeTV! podia mandar o som original do Teste pela tecla SAP, mas enfim... vamos lá.
JK meio que se irritou, mas falava pouco, as vezes punha uma fita crepe na boca - o que, curiosamente, também irritou a pessoa que pediu o teste! Ok, ok. Como é de praxe, o casal se encontrou no palco após o teste, onde a mulher, que era totalmente provinciana com ele "se abriu toda" para o ator. A mulher foi violentamente agredida, porém, João Kleber pulou no meio dos dois e separou o casal, pela primeira vez na história do programa - até então ele só foi vítima de objetos arremessados, e coisas do tipo - e não deixou a pessoa voltar para o palco! A impressão que deu é que aquilo foi a gota d'água, algo que foi lá no instinto animal dos seres humanos, sei lá. Só sei que desde o caso Claudete Troiano eu não vejo ele tão irritado.
O pior é que a atriz Márcia Imperator, em 2004, foi tão ou mais agredida durante um teste por um cantor de forró, e JK não agiu da mesma maneira. Foi um dos raros momentos que me fizeram desligar a televisão. O pior é que o teste foi reprisado no final do ano... Mas este ano eles vão ter que fazer serão, porquê alguns programas foram gravados quando JK ainda não segurava o microfone através de uma vareta, como faz atualmente.

- E em A Casa é Sua, agora há pouco, Marisa Carnicelli chamou o departamento de jornalismo, que estava na porta da Polícia Federal, onde os Maluf estão presos. O repórter Kleber Werneck entrou totalmente desprevenido, sem saber que estava no ar e atendeu um celular que estava no bolso... e a imagem voltou para Marisa e Ofrásia no estúdio, até que o repórter pudesse falar pra valer. Talvez a confusão aconteceu porquê o repórter foi chamado pela, digamos, "linha de shows" da RedeTV, e não por um plantão do RedeTV News, como seria o habitual da emissora.

- Curioso... em mais uma edição das promoções que estão agitando algumas lojas, o Shop Tour mostrou que sabe guardar segredo. Luiz Galebe disse duas vezes o nome de uma empresa fornecedora da loja USA Reclináveis, mas o nome foi censurado com um bip. No caso, seria a empresa responsável pelo estofamento dos móveis.

Falando nisso, descobri como se escreve uma marca que vive sendo dita no Shop Tour: conheça aqui o site da fábrica Legget & Platt, que fabrica mecanismo reclinável (entre várias outras coisas) para alguns fabricantes, como Plenitude Design e Marinho Móveis - e olha o jabá, a USA Reclináveis é representante justamente de uma concorrente dessa empresa... SodTV! A gente se lê por aqui.

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!