A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

07 novembro, 2005

Duas vezes JK!

E João Kleber mais uma vez é notícia. Primeiro, na coluna de Daniel Castro, ele diz que agora vai limar as pegadinhas que depreciam os homossexuais. Ou seja, eles vão ter que "re-selecionar" todo o material que está indo ao ar. Ponto para... João Kleber, claro! Afinal, todo mundo precisa se renovar de quando em vez. E eu não dou pontos para quem quer exterminar o humor da TV brasileira mas nem a PAL-M! E mesmo se isso vier a acontecer, não faz mal, eu mesmo farei programas de humor. Movie Maker, Megaupload e Zippyvideos tão aí pra isso mesmo.

E segundo, o Pânico na TV surpreendeu mostrando talvez a maior superprodução em matéria de sátiras já vista na TV depois do "De Cara com a Esfera", que o Café com Bobagem fez no Boa Noite Brasil.
Gravado no mesmo cenário e com os mesmos equipamentos e pessoal do Eu Vi na TV (com direito até a uma ponta do Buiú, atualmente assistente de palco do João Kleber), o Teste de Infidelidade mostrava uma situação bizarra - bem mais que a do programa de verdade. O "testado" (Carioca) se apaixonava pela "atriz" Márcia (uma ovelha), para desespero da "pessoa que pediu o teste" (Ceará).
Vinícius estava bem convincente como João Kleber - só faltaram as "aulas de anatomia" com o pedestal do microfone e as poesias ao som de violão. Ah sim, faltava ele falar na frente do áudio do teste e não deixar a gente entender o que está acontecendo, mas aí já é outra história.
E é claro que tudo acabou em quebra-pau, para delírio da platéia que, inclusive, também era a do programa original.

Muito interessante, mas não sei se com isso eles estariam comprando uma briga... Foi em uma sátira como essas que começou a briga do Pânico com Clodovil. O Pânico fez uma paródia da festa de aniversário do apresentador, na qual ele contracenava com modelos vestidos de índios. Se bem que também assim foi o "já vai tarde", quando Wellington Muniz desceu a escadaria do cenário do estúdio B, com direito até a gerador de caracteres igual ao do programa de verdade, para receber "via fax" sua demissão.
Espero que aí tudo termine na esportiva. Beleza, mermão? Queoquêoquê, rapá?...

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!