A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

24 dezembro, 2005

Já acabou o papel

Acabei de comprar um gravador de DVD da Samsung que não passou 2 semanas e já está dando defeito. Ele próprio arranha e inutiliza os DVDs que grava.
Será que a simples gravação de 12 DVDs por dia inutiliza o aparelho desse jeito? Experimenta gravar 12 VHS em um dia só, o videocassete provavelmente continuará em excelente estado.

Aí vocês vão me perguntar: Mas que raio de pessoa em sã consciência gravaria DOZE DVDs POR DIA? Pois é, isso tem a ver com o meu çervisso de todos os domingos (as vezes sábados também) que me aporrinha, enfastia e me faz perder o sono. E que eu ainda me pergunto se eu deveria revelar o que eu faço ou não.
E o que é pior, o pessoal do meio CH pode tirar o cavalinho da CHuva: não há a menor sobra de tempo e recursos pra eu sair fazendo DVDs e vender pro pessoal. Mesmo porquê as fitas de Chaves e Chapolin que eu tenho em casa não tem nada de mais: comecei a gravar a série pra valer em 1998, quando os episodios eram os mesmos que se vê hoje em dia. Sem no entanto, gravar "Romeu e Julieta parte 2", exibido naquele ano em uma quarta-feira.

Caramba, Samsung: vocês criaram o Playstation 2 dos gravadores de DVD?...
O Playstation 2 é conhecido internacionalmente por sua extrema fragilidade, ao contrário do XBox (o console mais resistente desta geração) e ao contrário até mesmo do Playstation 1. Culpa de certos itens, como o cooler que acaba puxando poeira para dentro do aparelho, e da gaveta, que vive dando problemas - já disse aqui, odeio partes móveis em aparelhos de som e vídeo. Mas tem gente que não aprende mesmo, certo, Sony - que na nova linha de filmadoras trocou os CCDs de 1/4 pelos de 1/6 de polegada, com pior qualidade de imagem?....

Ou seja, em 24 de dezembro de 1987 eu quebrei a câmera VHS do meu pai, e agora, em 24 de dezembro de 2005 eu fiquei sem um gravador de DVD. Tamos bem de natar... Melhor do que o inesquecível 24 de dezembro de 2002, onde tudo o que tínhamos para comer era um pacote de salsichas - concretizando a Cesta de Natal do Seu Creysson, inventada pelo Casseta e Planeta. Será a Lei de Murphy?...

Mas tudo bem! Afinal, 25 de dezembro foi uma data instituída pelos homens. Estudiosos do tema concluem que Jesus Cristo não teria de forma nenhuma nascido no final do ano, não importa o calendário.
E além do mais, quer saber? Ele está aí os 365 dias do ano. Tem problema não.
Janeiro que nos aguarde: em 2006, só Ele nos segura!
Feliz Natal, galera!!!

São os votos da Rede Igor C. Barros
http://igorcbarros.furry.com.br | http://igorcbarros.blogspot.com | http://www.tinhaqueserochaves.br.gs

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!