A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

26 março, 2006

Gugu continua no SBT. E o Kiko?!

Gugu acaba de renovar o contrato com o SBT, com direito a anúncio do SBT nos jornais (a propósito, a foto de Sílvio Santos parece ser do final dos anos 80...). Não sei por quê, mas toda aquela história de que ele iria pra Record, me pareceu mais uma pegadinha do Mallandro, com nós no lugar das vítimas. Como já disse Millôr Fernandes, "tudo continua como Dante no quartel de Abrante".
Incrivelmente passei lá na frente hoje: agora de manhã fui a um lugar que fica no quilômetro 22 da Anhanguera fazer uma gravação, e passei pelo SBT, que é no km 18. Visto da estrada, o lugar é um pouco diferente do que parece nas antigas vinhetas da emissora, mas é o famoso local que também é um dos points favoritos do Pânico na TV. A propósito, se você que mora na regiâo achar um banner vertical escrito "Vamos sonhar juntos?!" foi a gente que sortemos, no evento, com balões de gás. Quer dizer, eu só gravei, foram uns conhecidos meus.
Mas Hebe Camargo tem muito mais motivos para sair do SBT agora, mantida cativa nos sábados, dando apenas 2 pontos de Ibope.

E Márcia Goldschmidt está com a bola toda na Band. A emissora está sendo obrigada a dar-lhe um programa, senão terá de pagar 6 milhões de reais. E o programa será caro: será produzido em MIami, lugar para onde Márcia está se mudando. Por motivos semelhantes (custos de programas produzidos nos EUA), a Globosat (que é de las Organizações Tabajara, digo...) com o programa Manhattan Connection, que eu não sei direito como é porquê na época eu assinava a TVA. Mas a Band encontrou a solução: o programa será as 4 da manhã, lembrando que as vezes a Band coloca um relógio no ar as 3 da manhã (acredite, em outras emissoras, nesse horário, há programação, inclusive na Gazeta.)
O que é pior: programa produzido nos EUA, com a Márcia, será diferente dos outros programas que ela já fez, não precisará lutar pelo Ibope... Cês acreditam que eu estou curioso pra saber como é esse programa?! Acho até que é capaz desse programa fazer um certo sucesso, assim como aconteceu com o Programa do Jacaré, quando estreou no Canal 21.

O Casseta e Planeta está voltando. Como os leitores deste blog sabem, já meti el sarrafo várias vezes nas férias mastodônticas do grupo, que fica de 4 a 5 meses fora do ar, chegando até a perder piadas (como a minissérie "Hoje é dia de Mad Maria", um vídeo que eu fiz em 2005). Mas este ano, vou dar um desconto: férias pra valer eles só tiveram 3 semanas, porquê antes eles ficaram gravando o longa-metragem "Seus problemas acabaram", o segundo filme do Casseta, e que desta vez envolve temas do programa de TV: Murilo Benício é o advogado das Organizações Tabajara.
Ao contrário de Roberto Gómez Bolaños (o "Chaves" do programa de TV, gravado nos anos 70 e que fez 5 filmes que não tinham nada a ver com seus personagens da televisão), o Casseta e Planeta entendeu que "A Taça do mundo é Nossa" não fez o sucesso imaginado por não remeter ao C&P Urgente. Vamos ver se dá certo: manérem no merchã que eu estou querendo assistir, pela primeira vez um philme nacional! Tá legal, assisti "As Aventuras da Turma da Mônica", mas esse entra mais na categoria animação.

Aliás, eu me lembro que o nome do primeiro filme deveria ser A Tassa do Mundo é Noça, mas pelo jeito alguém do Ministério Público deve ter pheito eles mudarem de idéia...
Entre as atrações deste ano, os Cassetas, quem diria, vão parodiar os Mythbusters, atual quadro do Fantástico, com os "Caçadores de Micos". Vamos ver qual será mais engraçado, a versão original dublada (que já tem um certo humor) ou a paródia brasileira. Apuesto que a dupla será vivida por Bussunda (Jamie Hyneman) e Cláudio Manoel (Adam Savage). Vamos ver daqui a 2 semanas se eu assertei, digo...

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!