A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

24 abril, 2006

Reage, RedeTV! Ou talvez não

Ao contrário do que este blog insinuou, Marcelo Rezende AINDA está na RedeTV!. Em um país cuja televisão coloca até Hebe Camargo no pelourinho, isso é um feito impressionante. É mais um fruto da Era Lula: o fim dos monstros sagrados. Todos eles viraram profanos plebeus de uma hora para a outra. Tipo assim, Sean Connery vai fazer a próxima novela das seis da Band. Madonna vai se apresentar com playback no programa do Daltro Cavalheiro. E por aí vai, entende?
Por falar em "entende", o rival dele está no ar com um dos melhores comerciais que eu já vi na minha vida. O comercial do Guaraná Antarctica com nada mais, nada menos que Maradona é algo sensacional, que eu não vejo há mais de 20 anos na publicidade!!!

E o programa Encontro Marcado deve ter feito algum teste extra de sofá, porquê não será mais extinto. Craro, é a guerra entre religiões, eles não querem perder mais horários pro RR Soares Onze e Meia.

E não sei o que os fãs mais puristas do Pânico na TV estão achando, mas eu, pelo menos, estou achando ótimo: o programa investe cada vez mais em quadros de humor gravados em estúdio. Monopólio do Casseta e Planeta não dá, né, gente? Ainda mais com 5 meses de férias por ano.
A paródia "Ídalos" foi sensacional, ainda mais por fazer uma pergunta: e se Ney Matogrosso tivesse que fazer um processo de seleção como esses, ele estaria aí até hoje? Uma coisa é certa, com aquelas roupas e aquelas músicas, vai ser difícil esquecer de Ney Matogrosso... Mas nas matérias externas eles também arrebentaram: a do morador de rua que vai pro restaurante de luxo foi SEN SA CIO NAL, digna da TV Cultura!! (O morador de rua não conseguiu entrar no restaurante mesmo com uma nota de 100 reais no bolso! Aí o programa deu um 'tapa' no visual do mesmo, o colocou à bordo de um carro importado, acompanhado de um modelo. De morador de rua, ele passou a se parecer com algum empresário experiente, sei lá, e entrou na maior no restaurante.) Fora os "mockumentaries", como a história dos pastéis fritos com gordura retirada de lipoaspirações. Enfim, o Pânico mostra que joga nas 12 e não vai dar audiência by kissed hand pra concorrência e já está despontando como "o único" programa da RedeTV!... Não sei se a emissora vai querer renovar o contrato em 2007 ao invés de largar eles pro SBT, porquê do jeito que as coisas andam, qualquer programa poderá ser substituído por RR Soares ou por algum comercial do Car System...

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!