Pânico na TV: O suicídio do plasma
Não sei por quê, eu desconfio que a queda do televisor de plasma, que o Pânico na TV estaria sorteando em uma promoção, seja mais uma pegadinha do Mallandro, hááá!
Primeiro: a promoção era subir no "pau de sebo" para ganhar o tal aparelho, preso por um cabo de aço em um guindaste, algo assim, a alguns metros de altura. Só que... por quê o televisor estava tão longe do pau-de sebo? Ainda se estivesse perto e só pudesse ser alcançado subindo no supracitado mastro, não?
Segundo: o suposto televisor estava tomando chuva e ninguém se preocupou com isso! A preocupação só veio quando o aparelho despencou. Na verdade, uma chuva que pegou todo mundo desprevenido: segundo a previsão do tempo, simplesmente não iria chover durante todo este inverno!!
E a terceira informação é a única que eu não estou conseguindo comprovar: a tela do televisor rachou completamente, foi isso que me fez duvidar da autenticidade do mesmo. O chato é que nunca vi um televisor desses suficientemente de perto na minha vida pra saber se a tela dele é de vidro ou é de outro material - como no caso dos LCD, que o vidro está dentro deles e a parte de fora é fosca. E não consigo achar nada na Internet que me tire esta dúvida...
A única coisa que merece nota 10 é a reação de Vinícius Vieira quando caiu o televisor, algo extremamente convincente... o que nos dá a entender que poderia ser mais uma daquelas brincadeiras que só o Emílio sabe delas, como a história das inferferências no RedeTV Móbile Studio em 2005.
Falando em Plasma... engraçado, o personagem "Raul Plasma" (uma "pessoa" cujo rosto é um monitor de LCD), que estreou domingo passado, desapareceu no meio do programa. Carioca surgiu "ao natural" no palco, será que o Raul Plasma teve problemas técnicos?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário