Alê le blê! E isso aqui é um blog de televisão, pô!!
Já ouvi falar de antisemitismo, não sei se eu inaugurei sem querer o antigalicismo. O erro foi meu: meio indiferente em outras copas, torci como nunca nesta. O duro foi aguentar a grande comemoração pela vitória da França: moro perto de um colégio franco-brasileiro, o Liceu Pasteur.
Não sei se eu causei algum transtorno à nação de Astérix com as minhas opiniães, ecspressas neste oomirde blog. O fato é que eu, na (im)pessoa do grupo de uma pessoa só Fim da Picada estamos gravando uma sátira musical phavorável aos phranceses, aguardemmm. Afinal, eles estão na final e não duvido que cheguem ao bi desse jeito. Phazer o quê?... E dá-lhe Copa da África do Sul!
[EDIT: A copa de 2006 foi vencida pela Itália, que chegou ao tetracampeonato. Acontecido isso, a seleção francesa foi esquecida. O único resquício realmente negativo dessa copa foi a antipatia que alguns alemães desenvolveram pelos brasileiros, que, cercados pela imprensa mundial e com o ego inflado, não lhes deram a mínima atenção, nem um tchauzinho sequer, nada! E que venha a próxima Copa, pellamordeDeus.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário