A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

19 agosto, 2006

Enquanto isso, no Horário Político...

- Alguma surpresas. João Mellão Neto (PFL) apareceu falando com dificuldade (será o botox ou foi algo mais sério?). Topei com Alexandre da Farmácia, cujo jingle, em 2004, me perseguia por todos os lados na cidade de São José dos Campos. AAARGHHH!!!
No horário do PRP, quem é aquele sósia do Mauro Zukerman sorrindo ao lado de todos os candidatos?! Aquilo está MUITO mais trash do que os candidatos aparecendo de três em três no horário do PMN em 2002. Enfim apareceu o "Russomanno" (PP), parente de Celso Russomano que não teve sua imagem mostrada em 2004, uma estratégia que o elegeu deputado estadual. Adivinha o que ele quer agora? Exatamente, a câmara dos deputados. Já Maluf (PP), de tantos cargos no Executivo, agora se candidata ao Legislativo. Carlos Cavalcante (PFL), repórter da Record, idem. Waldemar da Costa Neto (PL) pede uma segunda chance. José Genoíno (PT), o fã número 1 do Pânico na TV, idem. Até o Clodovil (PTC)!! Caramba, só falta eu nesse horário político.

- O ator Fidélis Baniwa "perdeu as mãos" na minissérie Mad Maria, mas ganhou uma boquinha como apresentador do PT. Valeu pela ousadia e pelo recado á publicidade: ruivos e loiros de olhos verdes e azuis neste país são MINORIA, pombas!!

- Outras coisas não são bem novidades... Levy Fidélix (PRTB) continua com o aerotrem, of course. Enéas (PRONA) está sem barba, como já foi divulgado pela mídia. Ferreira Martins, o locutor mais bem pago do Brasil, continua trabalhando com o PSDB. Dominguinhos, idem. Pelo menos aposentaram o riff de tímpano do FHC, aquilo era tão clichê que até foi usado na propaganda do Seu Creysson, no Casseta & Planeta.

- A legendagem do PHS está ilegível... Dica proceis: que tal corpo 25?

- Ruy Costa Pimenta (PCO) foi tirado do ar. Logo no único horário gratuito escrito "produzido praticamente a custo zero pelos militantes do PCO" - pelo jeito a carapuça serviu em todo mundo... Será que é só no meu serviço que o pessoal cobra baratim pelas produções?

- Esssa é do fundo do baú, mas é interessante: João Leite Neto, atual produtor do shopclone Atacado no Comando, insisitia em 1994: "Eu sou o senador do Fernando Henrique!".
Por quê? È que muita, mas muita gente mesmo, iria votar em FHC, Mário Covas e Eduardo Suplicy para senador!!

- O Shop Tour, cuja cabeça de rede fica no RS, transmite o horário político estadual de lá para São Paulo, tchê. Que cosas, no?... A propósito: o pessoal do vídeo de lá é "criativo" pra caramba, só dá Arial nos caracteres.

- O pessoal que canta o jingle do Aloízio Mercadante (PT) parece ser o mesmo que cantava os jingles do Geraldo Alckmin nas eleições passadas, que por sua vez era o mesmo que em 1992 cantava os jingles do Maluf... Volúvel o pessoal aí, hein?
O jingle está disponível no site do candidato. A propósito: os jingles de candidatos políticos nunca foram tão acessíveis quanto agora. Pra quem gosta disso, é um prato cheio. Pena que aqueles, que marcaram até a infância de muita gente, (por exemplo, "A segurança é nossa, a liberdade é sua, bandido é na cadeia, gente boa é na rua...") não se sabe onde estão.
E outra coisa: quem hospeda esses jingles? Não vi nenhum político usando Rapidshare...
E quem pretende hospedar MP3 em download direto na Internet só enfrenta um mar de obstáculos, no Brasil e no exterior, com o pagamento de largura de banda, restrições e mais restrições em empresas de hospedagem (Alô Locaweb, um abraço!). Um exemplo é o site Imitadores do Brasil.

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!