Programa Top of the Pops chega ao fim! Dá pra acreditar?
Essa eu também não acreditei. Apesar de não ser telespectador assíduo, a notícia me surpreendeu, quando eu a li no caderno de Informática da Folha de São Paulo. O Top of the Pops é exibido (ou era, sei lá) pelo canal People+Arts, e sua suposta última edição foi no domingo passado, 30 de julho. Se terminou, deve ter ainda mais algumas edições sendo exibidas no Brasil, até chegar nessa última. Sei da existência do programa por assistir American Chopper e alguns outros programas exibidos pelo canal.
Pode ser uma "barriga", afinal foi também lá que eu li também que o Yahoo iria passar a cobrar por E-Mails enviados para combater o SPAM (o executivo que inventou isso aí deve ser aquele cara do comercial que fala "Caramelo!") e que isso iria ser seguido por outras empresas! O Yahoo.com.br, do qual sou associado, não concorda, pelo visto...
O curioso foi o motivo que levou ao fim do programa. Segundo o caderno, a concorrência com a Internet e com a MTV. O "Top" é anterior à inauguração da MTV (1983), a ponto de artistas famosos dos anos 70 terem se apresentado lá. É provável que seja o programa que inspirou o brasileiro Globo de Ouro.
Eu me pergunto: QUE INTERNET, peles-vermelhas?! Há 2 MESES não me mandam E-Mails que não sejam SPAM e nenhum comentário é feito nestes blogs, e há um pouco menos tempo não escrevem no meu perfil do Orkut! Cadê todo mundo?!
O Top of the Pops, portanto, merecia continuar, nem que fosse pra fazer um Acústico EKKA ao vivo...
Um comentário:
Estou aqui! Vamos comentar esse blog, gente!
Postar um comentário