SBT, essa emissora non ecsíste, isso é una MEN TI RA!!! Ôee!
Acabo de ler esta matéria do Observatório da Imprensa e não consigo acreditar no que ela diz: o SBT acaba de se tornar o líder em baixaria. A RedeTV! ficou no chinelo!...
O produtor musical Mário Lùcio de Freitas entrou com ação na justiça contra a emissora por nunca ter exibido seu nome em créditos de programas, o que constitui desrespeito á legislação de direito autoral - ao contrário das novelas mexicanas, que nos créditos mostram os dados e autores até mesmo da trilha sonora instrumental. (o SBT prefere dar crédito ao cirurgião plástico Izidoro Dreicon...)
A emissora se defendeu com um golpe baixo, dizendo que os programas mencionados por Mário Lúcio nunca existiram. HEIN?! Programa Livre, Escolinha do Golias e Punky, a Levada da Breca: estes programas nunca existiram, caro telespéctadohrr? Dizem inclusive que o SBT poderia destruir as cópias desses programas só pra sustentar essa tese absurda! Se você tem esses e outros programas gravados em VHS, guarde-os à sete chaves e oito Chapolins, é capaz do SBT se livrar deles na maior cara de pau, sem dó nem piedade!!
O pior é que ele não está sozinho! Archimedes Messina, autor do tema do Sílvio Santos ("É hora é hora, de alegria, vamos sorrir e cantar") até hoje nunca recebeu pela execução da música - e olha que essa vem desde antes do SBT existir! No caso de Messina, o SBT vem solenemente empurrando o assunto com a barriga.
E aí, já queimou a sua Tele Sena hoje?...
Nenhum comentário:
Postar um comentário