SBT põe um fracasso no ar!!
A série Bob, o Bebê Falante está sendo exibida pelo SBT aos sábados, mas, aparentemente, não deveria... Segundo o IMdB, o seriado, produzido em 2002, só tem 14 episódios. A série foi cancelada nos EUA depois de 9 episódios, e 5 deles nunca foram ao ar, porém, é capaz de que o Brasil esteja assistindo a todos eles. A idéia é diferente do filme "Olha quem está falando", porquê Bob realmente fala. O caso é que não é uma idéia tããão original assim, porquê no Brasil tivemos os comerciais do "Baby" da Telesp Celular, em 1997 - Mateus, o primeiro, terá sua faculdade paga pela Telefónica ou sei lá quem herdou a Telesp Celular.
Com isso, a série se junta a outros recordistas de poucos episódios na TV:os desenhos Perdido nas Estrelas, exibido de 1993 a 1994 pela Rede Globo, com uns 10 ou 11 episódios, e o Ás Espacial, exibido pela Band em 1987, com menos de 8 episódios e baseado em um videogame que nunca chegou ao Brasil, que passava trechos de vídeo em Laserdisc.
A propósito, neste último, os próprios animadores (Don Bluth incluído) eram quem faziam as vozes dos personagens!! Cadê o SATED que não vê isso?... E depois reclamam de mim!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário