Vamos mudar de assunto, pô!
- Na Grã-Bretanha, pessoas reclamam do hábito de fumar dos personagens Tom & Jerry, em dois episódios dos anos 40 (e os dois citados pela matéria são exibidos regularmente pelo SBT - Ei! Eu mudei de assunto! - e esses episódios eu já vi).
Posso falar? Não sou fã da dupla, muito pelo contrário, mas exigir que o desenho mude passados mais de 40 anos depois de sua produção já é querer um pouco demais, ainda mais em se tratando de um dos desenhos mais conservadores de todos os tempos. Sugiro aos nossos amigos que façam como eu, e pensem em fazer um desenho animado novo.
Só gosto dos episódios de T&J de 1980, produzidos pela Filmation, aqueles com animação relativamente mal feita e ao som de BGMs feitas com sintetizadores e instrumentos de banda de rock.
- Parabéns ao Pânico na TV. O programa da semana retrasada foi um dos 5 até hoje que eu vi e gravei em cima, já o desta semana foi muito melhor, isso sem contar o fato da "volta por cima" (mais planejada que gravidez de família européia) de Sabrina Sato. Mas ainda falta aquele prestígio que fez Bruna Surphistinha elogiar o Casseta & Planeta sem sequer ter participado daquele programa. Só uma coisa, o pessoal demorou 15 anos para reparar na orelha direita de Tom Cavalcante, desde 1992 eu já via aquilo na Escolinha do Professor Raimundo... E que casamento curioso o do Bruno Gagliasso, hein? Se algum dia eu me casasse, seria nessa linha, uma cerimônia meio "do contra". Falta achar só aquela mocinha que joga o buquê depois... a Jen Seng parece que não quer nada comigo.
Algumas palavras positivas sobre o SBT, então
Alguém já notou que o novo game show do Baú da Phelissidade (que acaba de adotar poliuretano antichama em resposta as críticas feitas por este blog) é apresentado por Luiz Ricardo? Pois é, finalmente ele aparece desse jeito, meio que no lugar do Sílvio, e não faz feio - o cara tem experiência de sobra, ele foi o Bozo, ao vivo, em programas que chegavam a umas 4 horas de duração, que dirá apresentar um programa de meia hora em VT, sem maquiagem nem peruca?... E ainda sobre um assunto que ele entende, o Carnet del Baoo!
(zoeira, veja as regras do Baú da Felicidade aqui. Tô começando a ficar com remorso... mas ainda não deu pra esquecer o calote do SBT no Mário Lúcio.)
Luiz Ricardo realmente tá com pinta de ser o sucessor do Sìlvio Santos, já que Gugu e Celso Portiolli tem estilos mais originais de comandar programas de TV. A diferença é que LR, ao contrário de SS, usa um microfone Countryman sem fio, como o de Ana Maria Braga, Ronnie Von e o meu patrão aos domingos, ôeee! (sério, e são dois! A Countryman é uma fábrica que só faz esse microfone, nem o transmissor eles fabricam, os aparelhos se ligam nos transmissores da Shure.)
Um comentário:
E a Globo, hein? Se não fosse o Jô, dificilmente veríamos trechos de programas do SBT exibidos no plim-plim...hehehe. Certamente, um momento raro na TV Brasileira.
Abração!
Postar um comentário