A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

07 setembro, 2006

Enquanto isso, na TV...

- Em 7 de setembro, Mari Alexandre aparece em dois canais ao mesmo tempo! No Superpop (RedeTV!), como ela mesma, e na Praça é Nossa (SBT), como Mia, em um quadro parodiando o grupo RBD (já estava na hora, com o sucesso que esse pessoal anda fazendo, no Casseta é que eles não vão aparecer).
- Falando na turma de Carlos Alberto of the Nóbrega, alguém já notou que eles andam ressuscitando personagens interpretados por comediantes já falecidos? Primeiro foi Mauro Maurício, com Robson Bailarino (que agora está no Show do Tom) e agora é o Explicadinho, com Marcelo de Nóbrega - este, inclusive já fez o personagem ao lado do ator original, Rony Rios, fazendo a dupla "os explicadinhos"! Bom, quer apostar que vem aí o Comendador ou o Cocada reinventados?... Mas eles não estão sozinhos: o Casseta & Planeta ressuscitou a paródia "A Casa dos Sete Gaúchos", de 2003. Só não reprisaram o VT original porquê do mesmo participava Bussunda, mas o texto era o mesmo.

- Nem tinha notado, mas na TV a cabo, Mythbusters (Discovery) e American Chopper (People+Arts) estão no ar com episódios mais recentes, de 2005 e até mesmo 2006. Só quero ver se vai passar ou se já passou o episódio onde os Mythbusters testam aquela história de que certos alimentos fazem as pessoas soltar gases... uma sugestão, que, por sinal, foi mandada por internautas, através de um fórum no site da Discovery.

E NOS DESENHOS ANIMADOS...
- Uma pergunta que não quer calar: Como é que Trollz, Witch e Winx (com a Sabrina correndo por fora) podem coexistir neste planeta sem acusarem-se umas ás outras de plágio?! Os chineses são totalmente diferentes uns dos outros, o que "é tudo igual" são essas séries aí!! (só Winx ainda é inédita na TV brasileira, mas é representada por uma linha de brinquedos)
- Deu no UOL: Camundongos odeiam queijo! Ê, limonada! Dá-lhe Photoshop no Jerry agora...
- Agora que eu descubro... a Nickelodeon agora passa DOIS episódios por dia de Rugrats, um "adispoise" do outro, das 7 as 8 da manhã! Ainda bem, porquê no lugar do primeiro havia um negócio chamado "Oh Yeah Cartoons", uma coisa horrenda (tipo o seguinte, "o mundo segundo os roteiristas de Ren & Stimpy")

Y NEL HORÁRIO PUELÍTICO...

- Os bonequinhos do Geraldo Alckmin estão de volta... o candidato já havia usado esse "elenco" na última campanha para governador, e agora eles voltam em rede nacional, sempre cantando jingles em tom humorístico.
- Carlos Apolinário apela geral: uma menina, pedindo esmolas no farol, chorando sob a chuva, pede ao motorista que vote no candidato para a vida dela melhorar. "Afff", como diz um colega meu do Fórum Único Chespirito...

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!