Acabou! E não é penta...
Chega ao fim no Brasil um dos carros-chefes da Nickelodeon. Desde a última segunda feira, o canal não exibe mais o seriado Rugrats - muito embora seu site dê o horário como 7:30 da manhã. No lugar de Rugrats e do desenho seguinte, o canal agora exibe dois (eu disse dois!) episódios de Dora, a Exploradora. Ou o segundo é da série gêmea, "Go, Diego, Go!" (uma série mais talhada para fãs de Maradona, já que Diego fala em espanhol, com dublagem e tudo - pra ensinar o idioma, mesmo.)
Rugrats eu assistia, mesmo sendo contemporâneo do Fiat 147. Já Dora, aí sim, estou velho demais pra essas coisas. Uma pena: essa série também passa na TV aberta (na RedeTV!, no mesmo horário) e não merecia tanto destaque assim. Mais um capítulo da briga entre TV aberta e TV à cabo - o SBT simplesmente "copiava a pauta" da Fox quando exibia os Simpsons, e escolhia sempre o mesmo episódio mostrado na TV a cabo.
O pior é que desse jeito é ruim dos Rugrats voltarem em outro horário. 7h30 é o início do bloco Nick Jr., de produções estritamente infantis. E a madrugada foi entregue aos seriados da Nick at Nite, onde está outro queridinho dos programadores de televisão, o Alf. É a Nickelodeon descendo a ladeira junto com o SBT, ôeee!
Mas o pior é isso, mostrar no site uma grade de programação que simplesmente não existe. Antes de sair do ar, Rugrats entrava as 7h.
A série já foi o "Chaves" da Nick. Por volta de agosto deste ano, o canal já chegou a exibir dois episódios por dia... Inclusive, considero este canal o mais próximo de algum dia chegar a exibir Chaves na TV a cabo, já que ele exibe séries similares - latino-americanas e em vídeo - como 31 Minutos e Skimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário