A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

26 janeiro, 2007

Boa noite, Gilberto Barros

Hoje e amanhã não serão exibidos os programas "Boa Noite, Brasil" e "Sabadaço", pela Bandeirantes. E sei lá se o serão depois.... Esses programas estão sendo muito afetados pela nova programação esportiva da Band, que agora transmite futebol junto com a Globo. É. longos, em horários alternativos... como um jogo de futebol!

"Boa Noite Brasil" estreou em 2003, sucedendo o programa Sobcontrole, de Marcos Mion. No começo, chamou a atenção por ser o maior cenário da Band - maior até que o dos debates políticos, gravados no mesmo local. O programa com o tempo se revelou um xerox mais conservador do Superpop, da RedeTV. Mas é um conservadorismo de três pesos e quatro medidas... sempre que podem, eles fazem desphiles de lingerie, e coisa e tal. E mesmo esse conservadorismo vai todo pras cucuias em Sabadaço, aos sábados (que eu poderia chamar de "Viva a Tarde"...)

Uma das atrações originais de maior sucesso era o quadro onde entrevistados respondiam as perguntas e eram monitorados por um detector de mentiras computadorizado (o Truster TiPi 6.40, da Nemesysco, que se baseia só na voz das pessoas (se fosse um polígrafo, de verdade, aí é que eu queria ver... Eu iria colocar o link da Nemesysco, mas o site que fala sobre esse software é restrito para usuários cadastrados. POR ISSO é que não tinha quadro parecido no Superpop, se tivesse esse programa no Baixaki, até o R.R. Soares, o Medalhão Persa e o Shop Tour fariam o quadro do detector de mentiras!...)

A emissora vai rediscutir o contrato com Gilberto Barros. É provável que ele passe a ter um programa semanal, mas caso não se chegue a um acordo o contrato será rescindido, com pagamento de multa, e coisa e tal, como manda o figurino. Sei lá. Só sei que é bem provável que GB saia da Band "pela porta da frente", caso venha a acontecer, ao contrário do que aconteceu na Record.

E agora, divirta-se às custas do assunto: veja no YT o Programa do Urso, com Hermes e Renato (atenção, linguajar ofensivo, não adequado para todas as idades!) Felipe Torres e Fausto Fanti dão mais um show, mais uma vez, eu não saberia interpretar esse quadro do jeito que eles fazem.

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!