Eu te conheço de algum lugar...
Uma das participantes do BBB7 é uma velha (embora extremamente jovem) conhecida nossa: Flávia Viana. Ela fez parte da equipe de atores que, entre 2002 e fevereiro de 2004, fez as pegadinhas dos programas Eu Vi na TV e Canal Aberto ("Tarde Quente" apenas reprisou, cerca de 7 meses depois, o conteúdo dos outros dois programas.) Era um dos principais destaques entre as atrizes do programa - certa vez, JK não se conteve e disse que ela era o Marquinho de saias... Chegou a ser cotada para fazer o Teste de Fidelidade, mas não quis, aparentemente sua praia é mesmo o humor. Em 2005 ela também foi figurante em "A Praça é Nossa", o que me deu uma certa raiva, pois ela tinha muito mais graça do que o pessoal que sentava no banco, ainda mais sem Batoré e Zoinho (ambos sumidos até hoje).
No mesmo ano ela faz uma ponta em um vídeo do canal People+Arts, onde dizia que se identificava mais com Paul Jr. (do programa American Chopper), na verdade ela estava fazendo promoção para a marca Colonial Wheels (Tinha que ser a Colonial!), um trabalho que pode ser visto aqui, no YouTube.
Além disso, ela é muito reconhecida pelo trabalho que phez para a revista Secsy, e sua comunidade do Orkut tem mais de 1000 membros. Bem mais do que outras comunidades (que eu vi quando tinha acesso lá) que homenageavam outras pessoas daquele programa, como Aílton (ou Haílton, sei lá, nunca vi escrito) e Marquinho.
Pois é, agora ela encara mais esse desaphio de entrar para o time (cada vez menos restrito) dos BBBs. Não acompanho esse programa, mas aqui vão nossos vuetos de boa sorte.
Um comentário:
ae Igor, o Zoinho ele não sumiu não...ele fez o Fladson da novela das 8 "Belíssima" e está em cartaz até o dia 24/2, no Teatro Frei Caneca com a peça "Cada um com seus pobrema". Ele tbem tá apresentando um quadro no Fantástico sobre animais pré-históricos. O nome dele é Marcelo Médici. O Batoré, esse sim sumiu.
Parabéns pelos trabalhos cara, seus vídeos no YouTube são mto bons.
Abraço!
Postar um comentário