TV Insônia: Best Shop TV.com
Viviane Romanelli era apresentadora do canal a cabo Shoptime, desde o início, em 1995, e começou a se tornar mais conhecida por ter sido contratada para fazer comerciais do Baú da Felicidade, uma vez que não tinha contrato de exclusividade com a empresa das Organizações Globo. Aparentemente o canal deve ter revisto o contrato com ela, pois ela sumiria pouco depois dos comerciais exibidos no SBT. Por volta de 2000, o Shoptime seria atração nos sábados da Gazeta, não sei se ela ainda fazia parte do Shoptime nessa época ou não.
Em 2004, ela alçaria um vôo muito mais alto, se tornando apresentadora nas manhãs da Band, sendo capitaneada por Marlene Mattos, substituindo Olga Bongiovanni. Well, Marlene foi contratada a peso de ouro para fazer a audiência da emissora subir, e não phoi o que aconteceu. Atualmente, em seu lugar, há dois programas com Annike e Daniel Bork (cunhado de João Carlos Saad, o que me lembra MUITO quando Anna Bentes Bloch - sobrenome parecido, hein? - se tornou apresentadora da Manchete...)
Bem, agora VR está de volta à praia na qual se revelou, sendo apresentadora, desde o segundo semestre de 2006, do programa Best Shop TV.com (caramba, que site mais vazio!...) Quadros até que muito bem gravados para a média das produções independentes do Brasil vão ao ar nas noites da Gazeta (que, não sei se você notou, agora tem a imagem tão boa quanto a dos outros canais concorrentes!)
O que me agrada na BSTV, ao menos, é a diversidade dos temas dos produtos, bem mais do que a Polishop (que, no entanto, atualmente vem anunciando mais câmeras fotográficas, DVD player portátil, etc... pô, só equipamento de ginástica não dá!)
Na verdade, começo até a desconfiar que a Gazeta está muito mais envolvida com a Best Shop TV do que só veicular o programa... o programa tem certos privilégios na emissora, agora ofertas deles entram no meio do Mesa Redonda, e quando começa o programa, não surge a mensagem "Este programa é uma produção independente..."
O que você não sabe é que no último sábado, das 11:30 até a 1 da manhã, foi feito o primeiro programa ao vivo da BSTV. Não sei se alguma coisa desse programa foi parar no YouTube, porquê Ms. Romanelli ficou mais nervosa até do que no primeiro programa ao vivo do Shoptime, assistido por mim em 1996. Errou uma receita de limonada suíça (que acabou ficando com sabor equivalente ao daquele chiclete PUAJJ, sabe?) que ela tomou assim mesmo, deixou cair pizza no chão, e por aí vai.
E olha que eu já vi ela passar por um aperto muito maior do que esse no Shoptime: em 1997 ela estava vendendo uma panela de macarrão com um pegador de macarrão especial, que vinha junto. Só que, o que ninguém dizia, é que aquilo era específico para espaguete, era uma espécie de bengala invertida, com umas ranhuras nas quais os fios de espaguete paravam. Mas a produção, em vez de espaguete, colocou penne na panela. Resultado, o artefato não serviu pra nada, mas ela phez que não percebeu e seguiu em frente.
Bem, boa sorte à Ms. Romanelli nos próximos programas! Afinal, a menos que você fosse Sílvio Santos, Alex Trebek ou Dick Clark, muito provavelmente, você também apresentaria um programa nessas condições de forma parecida, vai...
Nenhum comentário:
Postar um comentário