Record, à caminho de ser o novo SBT
Novidades extremas na programação da Record. Termina o programa Esporte Record, criado em 2002 para competir com o Globo Esporte. Agora, ele se funde ao Debate Bola. Carolina Soares passa a fazer o papel de Renata Fan - bem, melhor dizendo, de Daniela Freitas (antecessora da mesma), porquê muitas vezes Ms. Fan, advogada formada, emitia suas opiniões contundentes, que acabaram fazendo ela se tornar apresentadora na Rede Mulher e agora na Band. (A propósito, a Rede Mulher em breve será extinta e transformada no canal Record News, que vai competir com seus rivais sendo aberto, em UHF, em vez de à cabo.)
Depois do Debate Bola, quem continua batendo um bolão é Pica-Pau, o mais novo contratado da Record (e que dá de 15.000 a -800 no "Clube do Terror", que a emissora insistia em manter no ar desde 2001 em um horário totalmente inadequado.) Pica-Pau entra para competir com Chaves, no SBT - muito embora este já comece a ter algumas semelhanças: os episódios são muito mais reprisados do que eram no SBT, porquê a Record passa uns seis episódios por programa enquanto o SBT exibia uns dois de cada vez.
(A respeito do Pica-Pau, procurando por imagens do mesmo no Google, passei por dez páginas e não achei nenhuma imagem que remetesse à série moderna! Todas são dos Pica-Paus até 1973, pra cês verem como essa série é bem conceituada... o que é uma pena, gosto pra caramba de algumas coisas nessa série.)
E a novela Alta Estação (a Malhação Cover) mudou de horário, segundo consta, pela sexta vez. Aí a Record começa a plagiar não só a Vag Rounded e o Jornal Nacional da Globo, mas também os defeitos da programação do SBT, essas mudanças de horário detonam os programas...
Nenhum comentário:
Postar um comentário