A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

27 março, 2007

DENÚNCIA: Piada do Pânico sobre BBB "roteirizado" pode não ser tão inverossímil assim!!

O programa Pânico na TV, recentemente, fez uma piada inacreditável com pessoas muito importantes - que, geralmente, se recusariam a fazer algo assim. Boninho, diretor do programa Big Brother Brasil teria afirmado para a dupla Vesgo e Sílvio que o reality show seria completamente encenado, com direito a script. Algo como uma verdadeira novela, protagonizada por atores desconhecidos. Pedro Bial "corroborou" a tese para os microfones da RedeTV!. E o programa mostrou, em uma edição manipuladora (que nem a que eles fazem lá mesmo no BBB, desde o "No Limite 1"...) que isso seria verdade, com "depoimentos" de ex-BBBs e imagens realmente muito estranhas (como a de Dhomini segurando um punhado de papéis grampeados pelo canto, algo que lembra muito um texto de teatro ou televisão...)

Tudo isso foi tratado como uma grande piada. Mas será que é isso mesmo? Para um certo blog na Internet, não - e não estou falando deste aqui.
O blog Trankêra (http://www.trankera.org) estava fazendo uma seção chamada "Dom da Premonição", onde era dado qual dos dois deveria sair, em posts colocados 10 minutos antes da revelação do resultado. Tudo porquê é aquela história que já se diz por aí (até mesmo na imprensa escrita) de que Alemão deverá ser o vencedor dessa edição. A trama está muito previsível...
Mas, como visto na imagem acima, por telegrama o autor do blog foi avisado, de uma maneira que faria Pinochet, ACM e Eurico Miranda dizerem: "Calma, meu filho, calma...", que não deveria mais fazer isso.
Escrevi de forma muito branda demais, leia o texto da imagem para compreender toda a minha indignação.
(PS: O resultado que o Trankêra foi impedido de publicar: Analy Rosa foi eliminada com 69% dos votos. - fonte: UOL)

Que cosas, no?... É por essas e outras que eu ignoro esse programa desde o seu surgimento. (Desculpem aos leitores o tom um tanto ranzinza deste blog ultimamente, vide o post abaixo sobre os Teletubbies, mas a realidade anda massacrante. E que história é essa de que "o Joost vai acabar com o YouTube"? E eu e outros produtores independentes, como é que a gente fica???)

Um comentário:

Unknown disse...

Aí, Igor! Estreei a minha Web TV lá no meu blog! Como eu sei que você gosta dessas coisas, então fica aqui um convite pra você dar uma olhada! :)
Falou!


BUDRUSH!!!

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!