Cês viram?...
Pois é, tanto a imprensa especializada está dizendo "O Papa vem ao Brasil tentar conter o avanço dos evangélicos" que a Record resolveu assumir de vez e está colocando no ar uma campanha a favor do aborto... Na campanha, uma atriz diz que conquistou o direito a várias coisas como a minissaia e o voto, e que o aborto seria mais um direito a ser conquistado.
É por essas e outras que eu acho que o Pânico na TV estaria muito melhor na Record! Com eles na Record era capaz de Carolina Dieckmann e Luana Piovani perderem na justiça...
(EDIT: Infelizmente, o Pânico prossegue onde está, à mercê da justiça brasileira e sempre usando como expediente para levantar a audiência a "corda no pescoço" de supostas ameaças ao humor do grupo, como Márvio Lùcio virando hare krishna, a "demissão" de Sabrina e por aí vai. A revista Mad fazia muito isso. Quer dizer, fazia, a revista acabou em 2006. Espero que não se diga o mesmo do Pânico.)
O programa acabou de renovar contrato com a RedeTV. Apesar de propostas tentadoras, Emílio Surita revelou que o programa não daria certo em emissoras como SBT e Record, já que boa parte da graça do programa é falar de outras emissoras, coisa que a RedeTV faz com naturalidade. E isso não é antiético por parte da RedeTV, isso é um comportamento que as rivais copiam da Rede Globo, apenas isso. Nos EUA as grandes redes - ABC, CBS, NBC, PBS, etc., se referem umas às outras na maior, citando-as nominalmente, e nem por isso o pessoal muda de canal !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário