Quem sabe faz ao vivo! E como faz
Alguém notou que pela primeira vez na história o Shop Tour (ao menos o de São Paulo) está fazendo transmissões ao vivo? E com uma qualidade, digamos assim, excelente comparada com a da "gêmea má" do ST, a Mix TV (que começou com isso em 2005) fora alguns programas independentes que vendem computadores aos sábados?... É só uma pena que esse programa, que agora não tem mais como não chamar de emissora de televisão, ainda está phora da NET Digital! Skavurzka, habibi!... (Ah, a mesma NET que tirou a CNT/JB e pôs a Rede Vida no lugar, como vocês viram lá embaixo.)
Tudo isso acontece por causa do Bazar Shop Tour, onde vários anunciantes do programa estão no mesmo lugar, o ITM Expo, e eles entram ao vivo de lá.
Em setembro deste ano, o programa vai completar 20 anos desde a primeira edição, com 10 minutos, que foi ao ar na TV Record antiga, aquela que não desrespeitava a sensibilidade das pessoas...
Medalhão faz "hora extra"
Mais uma do Medalhão Persa. Curiosamente, há uma semana, o programa, não sei por quê, durou 5 minutos a mais, e o pior foi que aparentemente isso pegou a produção de surpesa... Mas a equipe foi show de bola, e em vez de colocar alguma câmera no ar ou fazer algo que aumentasse a gafe, dibrou um dibrou dois e é gol! Eles deram PLAY em um DVD institucional que, pelo visto, é daonde sai a abertura do programa. E aí eu fico sabendo de umas coisas curiosíssimas: o "MP" tem não dois, mas três estúdios, além de um link de transmissão!! Não é a toa que esse programa, assim como o Shop Tour, também é identificado frequentemente como emissora de televisão, a diferença é que o MP é só via parabólica e tem apenas 6 horas no ar por dia, que são os dois programas "oficiais", de tarde e de madrugada que vão ao ar por canais diversos atualmente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário