Prata da casa faz milagre?
Segundo o jornal Tribuna da Imprensa, Íris Abravanel (esposa de Sílvio Santos, para quem não sabem) estaria escrevendo uma novela para o SBT! Não sei por quê, mas acho que ela pode surpreender.
Outra novidade, segundo esse jornal: Jorge Kajuru está voltando para a RedeTV!. Mas não começou bem: o pessoal queria que ele apresentasse um programa policial, e ele quer voltar à area que o consagrou e que graças à ela ele já se indispôs com boxeadores e com o neto de Tanchread Snowhills, el espuerte. Uma coisa que ninguém diz: foi naquele mesmo dia, uma partida da seleção em Horizon City, onde Kajuru foi demitido da Bandeirantes que Ronaldo e Daniela Cicarelli se conheceram, pelas mãos daquele que pediria a cabeça do jornalista, Aece Snowhills. Portanto, Mr. Kaj deve ter sido um dos que mais torceram para o phim da malfadada união.
E o Pan, hein?
Primeiro: Que história é essa de todos os canais mostrarem a mesma coisa? Band, Record e Gluebo?! É verdade: esse fenômeno pode acontecer inclusive com a rede SporTV 1, 2 e 3. A propósito, o Sportv 3 (que entra no lugar do "canal revista") é um canal extremamente comprimido e tem uma imagem de baixa qualidade!
(A propósito, sabem quem "herdou" o canal revista? A TV JB!!! Acreditem, se quiser! Tá lá o canal revista, com o ChatTV, com o selo da JB e da CNT! Dá pra entender essa?!)
Viva essa falta de energia
Segundo: Só pela ESPN Brasil eu soube que faltou energia mais de uma vez no Pan. Vergonha é isso, não presidente longe de seus puja-sacos. Sei lá se alguém vai escrever "Welcome to Santo Domingo" no quadro branco. E antes que alguém diga que é dor de cotovelo de paulistano, eu acho que se o Pan fosse aqui em São Paulo ele seria muito pior...
Apesar disso, os atletas brasileiros estão se dando relativamente bem, está bem longe daquele festival de derrotas que foram os últimos jogos olímpicos. E no ano que vem tem mais, tem Pequim! As madrugadas serão agitadas em 2008. É, gente, não é fácil torcer para esportes não-futebolísticos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário