Se a Cicarelli e o Christian Pior invadem as praias espanholas, os espanhóis invadem a praia da Sky!
A Telefônica, mais conhecida como "Super 15", "Vamos estar disponibilizando" e "Este telefone não existe, favor consultar o catálogo telefônico", acaba de se tornar também fornecedora de TV por assinatura. E digital! É a Telefônica TV. Uma espécie de "Burger King" da TV a cabo, já que eles tem mais de 2000 combinações diferentes nos pacotes de canais, é muele?!
Mas atención (pra falar a língua deles): a Telefônica TV ainda não tem canais abertos. Muita gente assina TV a cabo só pra ver Globo, SBT, Record e outras emissoras com imagem perfeita, que quase nunca o sistema aéreo consegue dar (sei lá como fica com a antena Winegard, da Polishop, mas isso vai mudar com o SBTVD.)
A seleção de canais é ligeiramente tendenciosa, não tem Band News, nem Record News - ao contrário de TVA e Net, com uma de cada (inclusive, na Net Digital, as cores da Record News frequentemente estão zoadas... parece uma VHS gravada em videocassete europeu. E o Disney Channel tá mal, hein? Quando eu era assinante da TVA, era cobrado à parte, já na Telefônica ele faz parte do pacote básico e nem é listado entre os canais infantis!...)
Outra coisa: tem 18 meses de carência, caso contrário tem uma multa na jogada, que eu não vou dizer que é de 350 pilas. Tudo isso para você perceber que isto não é mais um post-merchandising como o dos grandes blogs, que em vez de nos entreterem, falam de promoções de empresas de celular ou raves patrocinadas por marcas de bebidas...............
Por prosa, chega de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário