Caso Fator X (ver post abaixo)
As 14 horas (horário no qual estou em casa), a CNT, canal 12 da Net Digital em São Paulo, exibia alegremente mais um imperdível episódio de... Polishop. Fiquei com raiva deles, agora. Ah, não um, mas dois; uma máquina fotográfica e um espremedor de frutas, algo assim.
Mas atenção, eu peguei esse programa as 14:37 - se o programa teve apenas meia hora, quem sabe? Embora duvido - o programa Fator X exibiu um show do RBD (segndo buscas no Google por "Fator X CNT"), isso não tem meia hora mas nem que eles cantassem em uma igreja, como as que frequentam a CNT habitualmente... Vamos aguardar as 19 horas.
Por enquanto, como diria o pessoal de um programa que acabo de assistir, esse mito está ficando com cheiro de "detonado"...
E atenção, isto acaba de chegar. O fórum JBox informa, Fator X pode ser um programa local, exibido apenas nel River de Janeiro. Pode não ser, porquê o fato foi noticiado por sites que não são de lá, como OhaYO! e Tokufriends, tão logo alguém viu os comerciais na CNT.
E pode ser, porquê o alcance restrito poderia ter levado o preço dos direitos a um nível mais baixo, que a Television Brasil pudesse pagar. Maiores informações lá pelas 23, 0hs.
Então, ao menos, Rio de Janeiro, às 19 horas, todos ligados na tela da CNT! Gluglu, piu-piu!!
Ao contrário de mim, muitas pessoas não gostam dessas séries dos anos 80, e dizem que gostariam de ver os super sentais modernos, surgidos após a fase Power Rangers, como Abaranger e Gekiranger (ambos já do século XXI). (Até o Zyuranger [1993] eu gostaria de assistir, meu philho...) Bem, é que eles bajan de la Internete y cuempran los DVDs (e eu não tenho nada contra isso, ao contrário de certos phascínoras da palavra [© Milton Neves])
Se é melhor ou não, eu talvez só saiba se algum dia eu me aventurar em um Animefrênds da vida que tenha uma sala de tokusatsu passando as baghassas. Ademã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário