RedeTV.... Ô, RedeTV!... [2]
Fabíola Reipert (que já colaborou com esse programa): Pessoas "traídas" do Superpop são atores contratados. A notícia parece até ser de uns 3 anos atrás, mas é de 2007 mesmo.
Caramba, esses caras não aprendem?! Era melhor que voltassem com as pegadinhas, então...
DRU-DRÚ!
E phaleceu, em 9 de novembro, por volta das 18 horas, a dubladora Helena Samara (nome artístico de Lia Kalme). Uma veterana da dublagem, dos tempos da AIC São Paulo, esteve em atividade até os 45 do segundo tempo. Seu personagem mais conhecido, com certeza foi a Bruxa do 71 da série Chaves. No começo de sua carreira, ela chegou a dublar Wilma Flintstone - acredite, se quiser. O nome artístico era devido a sua carreira no rádio e foi escolhido após ela passar por uma loja de tecidos.
Nossas condolências à família, amigos, e ao mar de fãs de seu trabalho, afinal a Bruxa do 71, curiosamente, foi uma personagem que nunca mudou de voz nas dublagens diferentes que já foram feitas onde aparecia a personagem ("Chaves", "Chapolin", "Clube do Chaves" e "Chaves Desenho Animado", além dos DVDs da Amazonas Filmes.)
A dublagem de "Chaves Desenho Animado" estava em andamento - a série continua em produção e exibição, e o mais provável é que a personagem seja assumida por Beatriz Loureiro, dubladora cogitada inicialmente para a personagem. Helena Samara não iria dublar o desenho animado, mas aceitou por causa do incentivo dos fãs.
CASO FATOR X: POR ENQUANTO, TUDO NA MESMA
Como eu já disse, o programa não foi exibido para São Paulo. E no RJ, segundo conta o JBOX.com.br, o programa... foi ao ar, mas ainda não exibiu os tokusatsus! Eles continuaram a computar votos para saber qual dos dois iria ao ar. Enquanto isso, os dois apresentadores chamavam videoclipes (eita, tanto lá quanto cá...) e também anunciavam a possível exibição da novela Rebelde Way. A novela, feita pelo Canal 9 da Argentina em 2002, foi o original do qual a Televisa fez a novela "Rebelde" que vocês ouviram falar...
O fato é que tudo ainda é muito estranho e nebuloso. Algo parecido, só o clima quando a MSI chegou ao Brasil para assinar o contrato com o Corinthians! O site JBOX tentou entrar em contato com os responsáveis pela Television Brasil, mas não conseguiu informações conclusivas. Uma viagem de Toshihiko Egashira (detentor dos direitos dessas séries, ex-dono da Everest e Tikara Filmes) deixou tudo ainda mais confuso, deixando no ar que possivelmente os direitos realmente haviam sido negociados. Outros acham que é pirataria das braba, à la Ulbra TV (canal de Porto Alegre que exibe DVDs pra tapar buraco en la programación...) uma espécie de Megavídeo, só que na TV.
Muita gente está na expectativa, outros já desiludidos, dizem que é melhor esquentar os modems (equivalente a 'esquentar os tamborins') e ir baixando as baghassas pra ver no computador, porquê na TV, desse jeito, sei não...
E outra coisa, esta observação é de próprio punho: DUAS SEMANAS de votação com ligações de celular? Assim, à nível de Criança Esperança, mas em benefício próprio? O cara, pra mim, está querendo é encher a burra de dinheiro e se mandar à custa dos personagens da Toei Company!...
E outra coisa, é Machineman! Repita comigo: Ma-chi-ne-man!! O "Machidman" deve ser da televisão da Arábia Saudita...
Nenhum comentário:
Postar um comentário