A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

29 maio, 2005

O mundo gira e SODTV roda

- O Brasil viu uma verdadeira bomba em rede nacional: o horário político do PRP, o novo partido do deputado Renato Cozzolino, habitué do atualmente fora do ar 100% Brasil. Apesar da qualidade de vídeo do partido ser uma das piores da atualidade (os caras não tem nem uma Pinnacle DC10 sequer), eu disse "bomba" no sentido positivo da palavra. Se já com o '100% Brasil', nas madrugadas da RedeTV!, as pessoas já ficavam chocadas e indignadas com as coisas por trás do caso Coca-Cola, que dirá no intervalo do Jornal Nacional !!! O horário teve direito à imagens desse programa e das imagens reprisadas á exaustão da ocasião em que o ex-presidente da Coca-Cola disse a célebre frase:
"Extracto vegetal é um extracto de um vegetal... (risos) No mas que eso."
(o costume da empresa é fazer um intercâmbio de executivos entre México, Estados Unidos e Brasil, por esses serem os maiores mercados mundiais) Realmente, o PRP pode vir a ser um sério rival ao Prona em matéria de repercussão.

- Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de barro e eu estou curioso para ver o que o
Pânico na TV vai dizer a respeito do Superpop. O programa noturno da RedeTV! fez três visitas consecutivas aos estúdios da Jovem Pan 2 atrás de Márvio Lúcio, o Carioca, que sumiu do mapa e voltou um tanto mudado - a bem da verdade, um tanto mudo. Nem mesmo a própria Luciana Gimenez em pessoa, que não costuma fazer matérias externas, conseguiu arrancar uma palavra sequer do radialista.
Estou curioso para ver o que o Pânico tem a dizer, porquê a matéria do Superpop com a Luciana apontava "erros" na conduta de Carioca, bem ao estilo Pânico. Por quê Carioca estaria calçado de meia grossa e sandália Yepp, que nem era antes? Porquê seu rancor com as pessoas ao invés de perdoá-las?... E porquê Emílio parecia estar rindo de tudo aquilo?
Porquê é o seguinte, foi a primeira vez que se viu outro programa apontando os erros do Pânico, como até então, costumava acontecer o contrário, meio que tentando desmontar algo suspeito de ser a maior armação de todos os tempos, de deixar Juba e Lula ("Armação Ilimitada"), Fotoptica (armações de óculos) e João Kleber (armações à granel) roxos de inveja.

Na verdade, a rixa entre os dois programas vem de bem antes. Em janeiro deste ano, o diretor e locutor do programa, Márcio Nascimento, começou a meio que imitar o estilo até então único de Emílio Surita, ao narrar quadros como "Cadê Você". (Se você não entendeu, puxe pela memória e lembre-se das narrações de reportagens envolvendo
"Àalan, óóó produtóóór", ou então pelo antigo quadro A Múmia quer Saber.)

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!