O mundo gira e SODTV roda
- O Brasil viu uma verdadeira bomba em rede nacional: o horário político do PRP, o novo partido do deputado Renato Cozzolino, habitué do atualmente fora do ar 100% Brasil. Apesar da qualidade de vídeo do partido ser uma das piores da atualidade (os caras não tem nem uma Pinnacle DC10 sequer), eu disse "bomba" no sentido positivo da palavra. Se já com o '100% Brasil', nas madrugadas da RedeTV!, as pessoas já ficavam chocadas e indignadas com as coisas por trás do caso Coca-Cola, que dirá no intervalo do Jornal Nacional !!! O horário teve direito à imagens desse programa e das imagens reprisadas á exaustão da ocasião em que o ex-presidente da Coca-Cola disse a célebre frase:
"Extracto vegetal é um extracto de um vegetal... (risos) No mas que eso."
(o costume da empresa é fazer um intercâmbio de executivos entre México, Estados Unidos e Brasil, por esses serem os maiores mercados mundiais) Realmente, o PRP pode vir a ser um sério rival ao Prona em matéria de repercussão.
- Hoje é domingo, pé de cachimbo, o cachimbo é de barro e eu estou curioso para ver o que o Pânico na TV vai dizer a respeito do Superpop. O programa noturno da RedeTV! fez três visitas consecutivas aos estúdios da Jovem Pan 2 atrás de Márvio Lúcio, o Carioca, que sumiu do mapa e voltou um tanto mudado - a bem da verdade, um tanto mudo. Nem mesmo a própria Luciana Gimenez em pessoa, que não costuma fazer matérias externas, conseguiu arrancar uma palavra sequer do radialista.
Estou curioso para ver o que o Pânico tem a dizer, porquê a matéria do Superpop com a Luciana apontava "erros" na conduta de Carioca, bem ao estilo Pânico. Por quê Carioca estaria calçado de meia grossa e sandália Yepp, que nem era antes? Porquê seu rancor com as pessoas ao invés de perdoá-las?... E porquê Emílio parecia estar rindo de tudo aquilo?
Porquê é o seguinte, foi a primeira vez que se viu outro programa apontando os erros do Pânico, como até então, costumava acontecer o contrário, meio que tentando desmontar algo suspeito de ser a maior armação de todos os tempos, de deixar Juba e Lula ("Armação Ilimitada"), Fotoptica (armações de óculos) e João Kleber (armações à granel) roxos de inveja.
Na verdade, a rixa entre os dois programas vem de bem antes. Em janeiro deste ano, o diretor e locutor do programa, Márcio Nascimento, começou a meio que imitar o estilo até então único de Emílio Surita, ao narrar quadros como "Cadê Você". (Se você não entendeu, puxe pela memória e lembre-se das narrações de reportagens envolvendo "Àalan, óóó produtóóór", ou então pelo antigo quadro A Múmia quer Saber.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário