A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

31 maio, 2005

Marcos Aguena passou no teste de fidelidade!

No teste de fidelidade ao Pânico, porquê mesmo sendo considerado um ex-integrante ele não respondeu as perguntas que lhe foram feitas - afinal, Carioca se tornou hare krishna de verdade? Quem interpreta o personagem Mestre Fyoda, ele ou Carioca?.
Bem, achei que ele ia dizer aquilo que eu já constatei, mas que eu não consegui tempo pra digitar antes aqui, que SIM, Daniel Castro acertou, Carioca passou a interpretar o personagem. Tanto é que no "Criatura Dinâmica", do domingo retrasado, o Fyoda está bem mais, digamos, corpulento do que o normal (e olha que estamos falando do Carioca, não do Carlos Alberto.)
Mas ao invés disso, Aguena preferiu homenagear João Kleber, "desmaiando" no palco do Superpop. Será que ele conseguiu o salário que queria e ficou no Pânico? Essa novela tá mais longa que as Xiqititas, rapaz! [EDIT: Ele realmente saiu do Pãnico, mas em 2007 muitos fãs estão pedindo sua volta.]
E afinal de contas, a galera pode continuar a mandar fitas pro PTV ou não?... Ou tentar, quem sabe, uma vaga no balé de "A Praça é Nossa" (aliás, ainda bem que eles só ficaram lá, porquê tinha uma época que esse balé estava IRRITANTE, eles só não apareciam no Chaves e no Jornal do SBT, porquê de resto estavam em todos os programas do SBT com suas coreografias, sempre naquele estilo 'olha o que eu sei fazer, ó!').

E o que mais me vem à cabeça seria se a novela não seria um arranjo entre os dois programas, Superpop e Pãnico na TV, para elevar a audiência de ambos - assim como diziam que acontecia entre esse programa e o A Casa é Sua fase Clodovil. Clô deu uns14 pontos de Ibope em um programa, numa segunda-feira, todos queriam ouvir ele xingar o pessoal do Pânico, pelo jeito... Apesar de que eu acho que não precisava. O Boa Noite Barril tá bem ruinzinho e há mais de 5 meses que eu não assisto esse programa, só quando o Superpop tá ruim demais e me faz mudar de canal - o que há tempos não acontece.

O Superpop também iniciou uma campanha: Carioca, senta e volta - para o humorista soltar o verbo no quadro "Vai encarar" do Superpop e voltar com suas imitações. E é verdade, afinal não é qualquer um que faz uma imitação tão perfeita do Gil Gomes, ainda mais "inflando as bochechas" que nem o Roberto Vasquez, o cover do Quico. (Se para você isto é grego, acesse sites como o Chavesmania e o Tinha que ser o Chaves. Vasquez se apresenta no Sul do Brasil e afirma que chegou a ser intérprete do personagem e ter gravado episódios - afirmação falsa na qual ele deita e rola, já que o verdadeiro intérprete, Carlos Villagrán, passa longe do Brasil em suas viagens internacionais e ainda não sabe da existência de Vasquez.)

"SE CHEGAR EM PRIMEIRO EU VOU QUEBRAR!" (Sérgio Mallandro, 1998)
No final do programa de domingo passado, o Pãnico quebrou o cenário, todo feito de painéis de lona impressos, feito alguns outdoors que tem por aí, alguma coisa assim. Nada de muito novo - Sérgio Mallandro e Ratinho já fizeram o mesmo, em 1998 e 2000, mais ou menos - aliás, pena que eu perdi esses dois... Bem feito pra mim, quem manda só ter um único videocassete na sala??
Mas a boa noticia chegou com Amílcare Dallevo Jr., o sócio-proprietário da RedeTV!, dizendo que eles iriam ganhar um novo cenário. Só que tem um problema: esse cenário não vai ficar pronto a tempo de estrear domingo que vem, então parece que eles vão improvisar e usar o cenário de não-sei-quantos-mil-reais da Luciana Gimenez!! E lá vem mais novela pra cima da gente... Quer apostar que na segunda que vem a Gimenez vai fazer um balanço do que eles quebraram e sujaram no cenário de seu programa? Eitcha nóis... [ EDIT: Eles fizeram três programas do lado de fora da RedeTV, por sorte em nenhum deles choveu. ]

E pra terminar, no meu querido canal alternativo de todas as horas: dois apresentadores do Shop Tour resolveram radicalizar e desceram a tirolesa do hotel Louisville! Sem querer ofender, mas parece que eles resolveram - ainda bem - incorporar um pouco do humor que era o diferencial do All Shop, da AllTV, o primo mais pobre de todos os "primos" que o Shop Tour já teve.
Um abraço a todos, e como dizem no programa infantil da TV estatal da China: Beijing, beijing, xiao xiao!

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!