E atenção: Gugu vai continuar pedalando! Pânico é da RedeTV! até 2007
A última notícia do blog da Rádio Jovem Pan 2 ( http://jovempanfm.virgula.com.br ) é que Sílvio Santos decidiu respeitar o contrato que há entre o Pânico e a RedeTV, que vai até 2007. "Depois a gente conversamm, ôe!" (Espero que até lá ele ainda esteja entre nós, senão vai ser muito mais difícil negociar com a Sílvia Abravanel...)
[Em 2007, Sílvio vai muito bem, obrigadommm, e o Pânico renovou com a RedeTV por mais dois anos. E é Daniela Beyruti a filha de Sílvio Santos que vem mais se destacando nos bastidores do SBT, como diretora.]
Isso significa que, dia 26, tem Pânico na TV de novo. Se bem que é provável que eles só exibam as matérias que deixaram de ser exibidas no domingo passado, sei lá, segundo notícias (notícias, não comentários) do mesmo blog tava rolando um clima de despedida na produção da RedeTV.
Detalhe: nada de chamadas ao longo da programação desta semana, nenhuma referência ao programa sequer em "A Casa é Sua", "TV Fama", "Superpop", etc. Aliás, é capaz até que o Superpop ocupe o horário tradicional da reprise do Pânico de hoje, não sei. Vamos ver.
(Agora, se a RedeTV! simplesmente reprisar o que aconteceu no domingo, me desculpem, mas mais profissional de TV sou eu, aqui, de meias, sentado neste computador que eu tirei um lado do gabinete pra melhorar a ventilação. Será que nesta semana os caras não conseguiram fazer absolutamente nada pra passar no dia 26?)
O mais incrível é que isto contraria uma coisa que aconteceu: mandei um E-Mail para a produção do Pânico através do site da RedeTV!, pedindo para eles exibirem as matérias que deveriam ter sido mostradas no domingo, na sexta (uma vez que ao que tudo indica, o público não gostou da falha técnica do domingo, a audiência caiu de 11 para 2 pontos e só voltou um pouco quando o programa passou a ser transmitido em NTSC, como já dissemos nos posts abaixo.) Já tinha me comunicado dessa forma com a produção do Tarde Quente uma vez e deu certo, mas desta vez, o E-Mail foi considerado "undeliverable" - isto é, não foi entregue. Será que já deletaram a caixa postal do programa?... Pelo visto, não.
E como diz o patrão do pessoal aí: "Oh, e agoramm, quem poderá lhes defender-lhes, ténica?..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário