A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

30 julho, 2005

Momento Padre Quevedo: Un blog que NONECSÍSTE!!!

O Blog dos Ouvintes do Pânico (muito bom, mesmo com todas as críticas, dá uma surra até no oficial) deu um furaço de reportagem mostrando uma foto de Vinícius Vieira raspando o cabelo, prestes a ir pra esquina da Brigadeiro com a Paulista se fazer de "hare krishna". Mostrando e evidenciando que a única diferença entre o Pânico na TV e a Fotoptica é que esta última também tem lentes...
Mas o que acontece? Um grupo de meninas radicais, revoltadas, de TPM e sobretudo insatisfeitas com seus cromossomos (porquê eu gostaria de poder assistir programas de auditório, mas os únicos que admitem homens na platéia eu não me interesso por eles) atacou de forma covarde, violenta e mal-educada o Blog dos Ouvintes exigindo que se desse o crédito da foto, que ela estaria cortada. Ok, o BDOP reconheceu o erro, mas isso não foi o suficiente para que essas assassinas textuais parassem com sua ação. E olha, em matéria de bullying elas deixam no chinelo muitos marmanjos que tem por aí. Tô com mais raiva delas até do que de outro pessoal que escrevia nos comentários do blog do Repórter Vesgo "o Pânico é legal porquê é cortado: as matérias e a orelha do Vesgo" entre outras barbaridades.

Curioso e um pouco que tomando as dores desse blog que nem sabe da minha existência (liga não pessoal, eu sou assim mesmo...) eu fui atrás do endereço mostrado na foto: www.macacasdeauditorio.blog.com.br .
Não tem link e não adianta copiar para o campo de URL do seu navegador, caro amigo... esse endereço não existe.
(muito embora no site www.registro.br, o endereço blog.com.br tem dono, uma empresa do Rio de Janeiro - mas digitando blog.com.br você cai numa página de uma empresa de registro de nomes, ou seja, blog.com.br não existe ainda.)

E olha que eu tentei de tudo: procurar no Google, no Altavista, quem sabe seria blogger.com, blogger.com.br, ou mesmo blig.com.br... nada! O que será que acontece? Um blog que dá uma informação extremamente exclusiva sobre de um programa de TV que chama a atenção por forjar acontecimentos, sumir, assim de repente? E logo um blog tão ardorosamente defendido por suas participantes, mais até do que a Microsoft defende o Windows (exagerei agora, mas tudo bem)??
O que acontece? Quem são essas pessoas? Quem são as MDA, essas garotas tão bem-educadas? Elas existem, afinal de contas? Será que as armações da Fotopt... digo, do Pânico, estão chegando até mesmo aos blogs independentes?! Algum dia nós vamos saber.
Blog das Macacas de Alditório non ecsíste! Eso é una MEN TI RA!!!

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!