A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

02 agosto, 2005

Os fatos, os fetos e os fitos!

- Uma notícia sobre o Pânico que está pipocando no blog do programa. Vesgo e Sílvio não foram em uma festa, a Festa do Cafona, em São José do Rio Pardo, onde foi anunciada a presença deles. Mas o público que foi lá foi tanto que um camarote chegou a desabar, e uma pessoa teria se acidentado fatalmente na volta a sua cidade de origem, revoltada com a ausência dos dois - o ingresso para essa festa custava 60 reais, uma grana que para mim, pelo menos, é uma pequena fortuna... (E, alô pessoal da região, vocês sabem de mais alguma coisa? Comentários, por favor!)
Aparentemente, muita gente em São José do Rio Pardo está revoltada com essa história. Bem, de forma imparcial, eu sugeriria ao pessoal do Transa Louca uma aproximação com essa cidade... aposto que os rivais do Pãnico iriam ter fãs pelo resto da vida. Que nem um caso que aconteceu nos Estados Unidos, quando a Disney processou uma creche por ter pintado personagens Disney no muro. A creche perdeu a ação, mmmãns, a Hanna-Barbera apareceu por lá, fez uma festa total e reformou aquele lugar, colocando seus personagens no muro...

- Não sei por quê, mas eu concordo com comentários do mesmo blog que gritam: "Fora Kaiser, volta, Dolly!" ou clamam pela cerveja Skol... Mesmo por quê a Kaiser é do grupo Coca-Cola, que está em uma batalha desgraçada para tirar a Dolly do Mercado, quem assistiu ao 100% Brasil sabe.


- Um dos episódios de Vila Maluca exibidos hoje tinha uma partida de futebol entre a VM e uma vila rival, formada por garotos "de verdade" - algo que lembrou até as partidas de futebol do Tabajara F.C.. O curioso foi o reforço no time da Vila Maluca: Robinho e Tevez, do Pânico na TV! Que conseguiram virar o placar de 10 X 1 para os adversários.
Aliás, é engraçado: VM e Chaves tem algumas coisas em comum também por trás das câmeras: as duas séries tem episódios antigos que não passam mais e outros episódios com algumas diferenças em relação aos mais modernos. Alguém aí sabe por onde andam Gigi Valentino (nos episódios atuais) e a professora Sigmunda von Froida?...

- Parece que agora foi. Chaves vai sair do ar para dar lugar a novela Rebelde. Ô SBT, e eu com isso? Não se sabe ainda se Chaves vai pra parte da manhã ou se simplesmente vai dar uma volta.

- Curiosamente, só o SBT não transmitiu absolutamente nada do depoimento do deputado José Dirceu. Todas as outras emissoras interromperam a programação por alguns minutos ou até por várias horas, como a RedeTV! e a Band. Ê, oô, vida de gado, ôeeee....

- Ponto para Marcos Barrero, da AllTV: em fevereiro de 2004 ele já falava em Marcelo Sereno, um personagem dessas crises do governo que só está sendo falado agora, em agosto de 2005! Quando essa emissora transmitia pela TVA eu não perdia um "Notícias On Line", o telejornal mais underground do Brasil.

- Uma pergunta aos nossos amigos mineiros (ê trem bão, sõ): o Banco BMG é aquele mesmo que eu conhecia como Bemge? Esse banco protagonizou um curioso episódio da minha infância, quando eu achava que a expressão Bemge deveria ser escrita com N e J, até eu descobrir que se tratava de uma abreviação. Mas com certeza o banco nada tem a ver com a gravadora BMG (Berliner Music Group), pioneiraça dos discos "redondos" (até então as "mídias" eram cilíndricas, uma invenção de Thomas Edison.)

- Caramba, tem gente importante lendo este blog! Foi só eu insinuar que o fato de ser patrocinado pelo Seu Sidney da Ultrafarma seria algo depreciativo aos programas (tal patrocínio só ocorre em programas extremamente populares, para a classe EEE-), que esta empresa soltou uma grande campanha na mídia, com direito a comerciais na Globo! Mas é chato mesmo, Seo Creyss... digo, Seo Sidney... a antiga versão do Programa do Jacaré carregava o logo da sua empresa o tempo inteiro na tela, algo impensável até mesmo na RedeTV!...

- Um funk ouvido em um capítulo da novela América dizia... "Pedala, Robinho! Samba, Tevez!" Nessa a RedeTV ganhou até do Vasco usando camisa do SBT em uma partida de futebol transmitida só pela Globo!

- Eu estou me sentindo traído. Agora que eu chego à idade adulta, os comerciais são todos voltados para pessoas de uma geração anterior a minha. Um dos maiores bordões dos anos 00 é "Atenção você que é aposentado ou pensionista do INSS..."

- E finalmente: alô pessoal do Orkut, já existe a comunidade "Eu Tenho Medo do Roberto Jefferson"?... Mais algumas horas de TV Câmara e vai ter gente tendo pesadelos por aí...

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!