A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

11 julho, 2005

Não, você não bebeu Kaiser demais...

Um pouco de humor às custas dos meus personagens não faz mal à ninguém!É, eu errei. Emílio Surita deve ter lido o comentário de "Eu" no blog da Jovem Pan e teve outra idéia, embora das mais manjadas. No Pànico na TV do dia 10, Márvio Lúcio não fez um dos integrantes do Kiss... (Aliás eu dei FF na fita nessa hora. O único "kiss" do meu playlist é "I kiss you when it's dangerous", do grupo Eight Seconds.)

Na verdade, essa foi a coisa mais fácil de descobrir de todas.
O que acontece é que Merchã Neves e Mendigo estavam no palco... ao mesmo tempo!! Ora bolas, mas os dois não eram interpretados pelo mesmo ator??
Pois é, meus amigos. Márvio, você é muito talentoso, mas nessa imitação você não conseguiu me enganar... mesmo por quê o Mendigo não usa o cabelo "na frente" dos olhos, estilo Bárbara Paz.

Outra coisa: o narrador do Pânico Shopping Tudo parece que foi o "novo Carioca". Pelo jeito o cara está ficando incomodado com as críticas ao seu "trabalho" no programa... (Trabalho nada, é um cabide de emprego!) E Vinícius "Gluglu" Vieira, curiosamente, estava ausente do palco... Por quê será? Alô, fotolog Hora da Notícia, cês sabem de alguma coisa? (provavelmente sim, os caras são os "Savóias" do meio artístico)

E o Atadura Dinâmica, gravado incríveis três semanas antes (era pra ser exibido no dia em que a RedeTV saiu do ar), apresentado por uma sinistra múmia de voz distorcida... Eu também acho que era o Carioca original que estava ali, só pode ser - ele que também já foi o Mestre Fyoda versão "Criatura Dinâmica" !


Ah, outra coisa: vocês estão vendo neste tópico as imagens que nem o Superpop procurou quando queria saber o que Carioca estava fazendo!! O que reforça a minha suspeita de acordo entre os dois programas...
Ele fez parte do videoclipe "Volta Clô", pouco antes de entrar em sua fase anti-Superpop (aliás já é a quarta imagem que vocês vêem desse clipe por aqui, mas é a única coisa que eu tenho no HD por enquanto, tamos todos travados por causa da edição do DVD de um casamento que está deixando a gente louco.).

Pra finalizar: agora que o Pânico tem patrocínio, podiam aproveitar pra dar uma melhoradinha no site do programa no http://www.redetv.com.br, o site ainda tá todo antigasso.

E agora, pela primeira vez, neste site, um spoiler! < A história do sucesso de Marcos Aguena no Japão tá meio furada... As "legendas" da suposta novela que ele faz no Japão sequer são em JAPONÊS. Não sei ler o idioma, mas sei diferenciar japonês de chinês e coreano, as legendas estariam todas em um chinês embromation. >
Era só o que faltava, o Carioca virou o "Onde Está Wally" do programa...Este é o Pânico na TV, o programa de TV mais falado do Brasil!

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!