Palhaços testam sua credibilidade!
Antes de mais nada, nesta hora eu deveria estar a quilômetros de qualquer computador, fazendo o trabalho que eu sempre faço aos domingos, mas *ecsépsionalmennte, querido telespectadóhrrrr* eu estou aqui, e acabo de ver o Pânico na TV ao vivo, não no VT...
E o que acontece? Ao que tudo indica, o pessoal do PTV resolveu assumir - para os que não acreditam - que o lance dos humoristas se convertendo ao Hare Krishna é uma "patcha" de uma brincadeira ( olha o sucesso dos caras, eles já tem um monte de bordões...)
Senão, vejamos: Robert Jeffersus era interpretado, nitidamente, por Márvio Lúcio - o Carioca original, aquelas "bochechas de Quico do Chaves" não me enganam! - e o "rapper" Enéas era também interpretado pelo "hare krishna" Vinícius Vieira, que horas antes tinha sido mostrado na esquina da Paulista com a Brigadeiro, vestido de hare krishna junto com Márvio, que inclusive, fez a narração em off da Semana em Pânico.
Eu só espero que o pessoal não me resolva substituir o VV por outro cara mais without grace que o Carioca Cover! Porquê, se for assim, se um dia o Carlos Alberto virar hare krishna, acho que eu vou querer ser o Mendigo Cover... beleza, mano? Poder aquisitivo semelhante, ao menos, eu tenho!
Esta pelo menos, é a minha versão! Igor C. Barros... lhes dizzzz
PS: A edição de Campos do Jordão foi muito criticada tanto pelos internautas quanto pelos críticos de TV da imprensa. Muitos estão dizendo, quase em coro, que o Pânico está vivendo uma crise de criatividade, e que o auge do sucesso do programa já teria passado. Eu não sei... Só sei de um negócio: na minha opinião eles deviam criar alguma coisa de impacto pra jogar logo no começo do programa, que é bem ao estilo "RedeTV", com vários intervalos comerciais consecutivos, uma simples "desova" que desrespeita tanto o anunciante quanto o telespectador... Uma pessoa, no blog da Jovem Pan, afirma que as 18h40 o programa ainda não tinha começado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário