A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

17 julho, 2005

Palhaços testam sua credibilidade!

Antes de mais nada, nesta hora eu deveria estar a quilômetros de qualquer computador, fazendo o trabalho que eu sempre faço aos domingos, mas *ecsépsionalmennte, querido telespectadóhrrrr* eu estou aqui, e acabo de ver o Pânico na TV ao vivo, não no VT...
E o que acontece? Ao que tudo indica, o pessoal do PTV resolveu assumir - para os que não acreditam - que o lance dos humoristas se convertendo ao Hare Krishna é uma "patcha" de uma brincadeira ( olha o sucesso dos caras, eles já tem um monte de bordões...)
Senão, vejamos:
Robert Jeffersus era interpretado, nitidamente, por Márvio Lúcio - o Carioca original, aquelas "bochechas de Quico do Chaves" não me enganam! - e o "rapper" Enéas era também interpretado pelo "hare krishna" Vinícius Vieira, que horas antes tinha sido mostrado na esquina da Paulista com a Brigadeiro, vestido de hare krishna junto com Márvio, que inclusive, fez a narração em off da Semana em Pânico.
Eu só espero que o pessoal não me resolva substituir o VV por outro cara mais without grace que o Carioca Cover! Porquê, se for assim, se um dia o Carlos Alberto virar hare krishna, acho que eu vou querer ser o Mendigo Cover... beleza, mano? Poder aquisitivo semelhante, ao menos, eu tenho!
Esta pelo menos, é a minha versão! Igor C. Barros... lhes dizzzz

PS: A edição de Campos do Jordão foi muito criticada tanto pelos internautas quanto pelos críticos de TV da imprensa. Muitos estão dizendo, quase em coro, que o Pânico está vivendo uma crise de criatividade, e que o auge do sucesso do programa já teria passado. Eu não sei... Só sei de um negócio: na minha opinião eles deviam criar alguma coisa de impacto pra jogar logo no começo do programa, que é bem ao estilo "RedeTV", com vários intervalos comerciais consecutivos, uma simples "desova" que desrespeita tanto o anunciante quanto o telespectador... Uma pessoa, no blog da Jovem Pan, afirma que as 18h40 o programa ainda não tinha começado!

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!