Exclusivo: Será que Rodrigo Scarpa já animou festas?
"EX CLUU SII VÔÔÔ!", já diria o saudoso Luiz Lopes Corrêa.
Como alguns sabem, Rodrigo Scarpa está no staff do programa Pânico do rádio desde 1999. E em 2002 ele surgiu na TV pela primeira vez, com o rosto oculto, sob a identidade do Corvo, personagem do programa Descontrole, de Marcos Mion - um programa que já foi muito mais odiado do que o Pânico na TV, sem ter dado a mesma audiência para a Band. Não sabemos se o "montinho" (uma imitação da comemoração dos jogadores de futebol americano) chegou a pegar - com certeza fez muito menos sucesso do que o "Pedala, Robinho" de agora.
Meses depois, Scarpa já se aventurava em longas reportagens. Inclusive, estreou em uma reportagem ao vivo, direto do Rio de Janeiro, onde pela primeira vez se entendia o que o misterioso personagem dizia...
Do Descontrole/Sobcontrole vieram alguns que hojem batem cartão na RedeTV, como Scarpa, Nestor Bertolino Neto (ex-Anão Tosco, atual Robinho) e o "Homem Grito", cuja última atuação foi ser o "Prêmio Pânico de Ouro". Este último mandou um vídeo para o Descontrole mostrando as coisas absurdas que sabia fazer (o cara tem mais de 100 quilos, mas dá "estrela", enfia a mão na boca, etc e mais etc... mas no PTV ele virou uma versão mais gorda do Renê Navarro das pegadinhas do João Kleber.)
Muito bem. O que acontece é um fato que ninguém mais se lembra, e que neste momento em que Rodrigo Scarpa é acusado de ser "Robert", é um fato extremamente importante. De repente, essa vai ser a notícia que vai dar milhares de acessos, enfim, para este blog. [Already is the artist.] Sei lá. Mas não é mentira: eu vi isso na época, porquê eu assistia esse programa, que foi meio que um antecessor do estilo do Pânico na TV, ainda que não tivesse nada a ver.
O negócio é o seguinte: durante mais ou menos 3 semanas, Marcos Mion divulgou um telefone no ar, durante o programa (já com o nome de Sobcontrole), dizendo que o Corvo (Scarpa) e o Anão Tosco (Nestor Neto) estariam animando festas. Isso mesmo. Na maior humildade, pelo visto. Não sei se eles chegaram algum cliente nessa ocupação, de uma humildade extrema, comparado com o sucesso que Rodrigo e Nestor alcançaram hoje.
Se alguém chegou a solicitar os serviços dos dois... como estará atualmente? No maior orgulho, de ter sua festa visitada com dois futuros astros da TV do século XXI? Ou com mais vergonha do que o pessoal que puxa mp3 do Menudo e outros menos votados, fica ouvindo, e esconde a playlist dos amigos?... (só uma suposição, pessoar, calma!) "No sense in dreaming, my life has no meaning... If you're not heeeere!..."
Esta e muitas outras, só a Rede Igor C. Barros tem! (Que slogan mais redéculo...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário