A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

13 agosto, 2005

Pay-per-view-lhes parte II...

Novidades sobre as misteriosas intenções de "Antônio Silveira Lopes Jorge Show" e seus comandados sobre o misterioso novo site do Pânico. Aparentemente o endereço visa apenas a transmissão via Internet de imagens do programa do rádio, que já estava ficando prejudicada por causa do grande número de pessoas. Mais ou menos o caso das emissoras da Colômbia, Peru e Venezuela que exibem episódios de Chaves inéditos no Brasil.
Se não me engano, as imagens são feitas pelo Vírgula e a transmissão é feita pelo Terra.

"Os pobrema, ténica" é que um número muito pequeno dessas pessoas estaria plenamente disposta a pagar pra ver Senna gaguejar e Amanda detonar os convidados. É aquele número de pessoas que paga um "número 1" do McDonald's pros seus 7 amigos no meio da semana, sem que seja aniversário de ninguém... sentiu o drama? Pois é, rapeize. Que nem eu há 10 anos atrás, quando ia comprar salgados no intervalo do cursinho. A coxinha custava 1 real, mas o que eu via de gente com nota de 10 e de 50 reais na fila pra comprar a mesma coisa não estava no gibi. E olha que naquela época eu estava bem de $, já hoje estou latindo pra economizar cachorro.

O curioso são as perguntas que o blog oficial do programa está fazendo. As perguntas sugeririam mudanças radicais no programa, entre elas se o Pânico da Jovem Pan 2 tivesse apenas Emílio Surita e Marcos Chiesa, e se este último passasse a ser um bom menino. Embora as coisas do jeito que estão já não eram do gosto pleno dos telespectadores - tudo idéia do Tutinha, seguidor de Howard Stern, que nos EUA também xingava as pessoas que ligavam pra rádio e nem por isso deixou de ser um sucesso - e se mudar agora? Será que vai dar certo ou não?
Parece que eles já tentam... No dia em que Sílvio Santos estava na Jovem Pan negociando o contrato da turma com o SBT, o programa ganhou um novo apresentador por alguns minutos, enquanto Emílio e Tutinha conversavam com Abravanel: o Repórter Vesgo, que apresentando o Pânico do rádio foi um desastre, segundo o "Blog dos Ouvintes do Pânico"...

Enfim, gente, os Pânicos são como a vida, as vezes eles mudam e a gente tem que "se acostumar-se-lhes", e se não gostamos, buscamos os nossos próprios caminhos. Desculpem imitar o Djalma Jorge neste blog tantas vezes, mas ele é um dos meus imitados preferidos, e eu gostava pra caramba desse programa, e ainda gosto, mesmo depois de descobrir quem estava por trás do personagem, um cara que pode ser, digamos assim, uma versão mal-humorada do Chespirito.

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!