A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

15 agosto, 2005

E dá-lhe Pânico!

O programa continua de cabeça erguida e mais uma vez não se deixou abater. Está começando a dar sinais de recuperação. Um comentário no blog oficial da rádio na semana passada sugeria que o programa usasse "carolinas" - um doce recheado com doce de leite e coberto com chocolate. Não deu outra!
Mas o melhor foi o pessoal raspando a cabeça do Robinho (Nestor Neto), igual a personagem da Carolina Dieckmannnnn em uma cena que foi ao ar na semana passada, originalmente gravada em 1998 e que virou até campanha humanitária da Rede Glóbulo. Eu me surpreendi com o desempenho do cara, comentários no blog da rádio acham até que ele se saiu melhor!! O telejornal desta vez se chamava Censura Dinâmica, mas com a raspagem da cabeça de Robinho podia se chamar Tonsura Dinâmica... (veja no dicionário.)

Além de outras peripécias. Não tinha mais como esconder que Márvio Lúcio estava de volta, ele estava de "Robert Jefferson", mas Márcio Lúcio parece que assumiu definitivamente o personagem Carioca. Ao menos este último parece se esforçar um pouco mais para atrair a simpatia do público, porquê é engraçado o comediante mais elogiado e o mais criticado do sudeste do Brasil serem da mesma família...
Enquanto isso, Carlos Alberto estava de Lula, e por isso, Rodrigo Scarpa (Vesgo) assumiu o personagem Mendigo, um personagem que vem se mostrando um verdadeiro coringa, apesar de que a imitação de Márvio Lúcio estava um pouco melhor... A pergunta ecoou até na "Folha de São Paulo" de hoje: Lula deve cair? Uma pesquisa interativa por telefone deu 97% de "sim". Mas deu pra notar também que não era Carlos Alberto que saltou do bungee jump...
Sabrina Sato simplesmente DETONOU ao ir e voltar três vezes em uma passarela colocada entre dois balões. Um comediante da "Escolinha do Barulho" fez o mesmo apenas uma vez no "Sabadaço" exibido há 3 semanas.
Um novo quadro mostrava atores fantasiados de políticos que roubavam pessoas na rua, seguidos por um Lula cego. Um quadro sucessor dos outros que Emílio Surita é cameraman, como "A Mãozinha", "Peidolino" e "A Hora da Morte", mas que todo mundo estranhou devido aos muitos meses da ausência de quadros como esses.

Mas o mais inesperado foi o programa assumir que virou alvo de piadas dos dois principais sites de charges animadas da Internet (com ligeira vantagem para o Charges.com.br), e o programa realizou um sonho de muita gente, mostrando o filho de Emílio Surita acordando o pai com ovos, farinha e catchup!
Quem não gostava de ver todo mundo se dando mal com a polícia, arriscando a vida e o "super-veterano do FM" só lá no balcão apresentando, narrando e chamando todo mundo que cruzasse seu caminho de robert deve ter adorado essa!! Mas o final acabou bem. É um dia dos Pais estilo Pânico! (embora muita gente gostaria de saber o que aconteceria se o mesmo acontecesse com o chefe de Emílio, Tutinha Amaral de Carvalho...) É, um novo dia está nascendo para a trupe do programa de humor mais falado da TV brasileira...

MUDANDO DE ASSUNTO...
- Será que alguém vai assistir o SBT Brasil hoje? O SBT fala, fala, coloca até outdoor na rua, mas eu acho que não tem jeito, a galera só vai descobrir quando for o intervalo da novela. Mas a galera tá toda preocupada: o Jornal da Band está turbinado, a RedeTV! vai estrear em breve o Marcelo Rezende de apresentador de telejornal noturno, etc...
Eu só espero que João Kleber não queira mudar o Tarde Quente pra concorrer com a Ana Paula Padrão. Por favor, JK, a sua credibilidade é a mesma do Pânico na TV (qual é a credibilidade de um palhaço?), não queira se comparar á cidadã honorária do Afeganistão.
Emissoras de TV do meu Barril, tenham personalidade ao menos uma vez na vida. Lembrem-se que não é todo mundo que tem TV a cabo pra fugir dessa telejornalhada toda. Se alguém colocar desenho animado nesse horário, por exemplo, é capaz de dar alguma audiência sim, da classe média pra cima quase todos tem televisor no quarto além do da sala!!
- O Jogo da Vida agora é diário... Mas pelo menos é o Jogo da Vida mesmo, igual ao do domingo, não é um "Hora da Verdade 2". E uma coisa muito legal foi as tarjas semi-transparentes e com letras minúsculas nas manchetes, o que mostra que não se conquista audiência no grito. OU SERÁ QUE EU TÔ ERRADO??? É, talvez...

É isso aí, pessoal. Lembrando que o nosso VLOG já está no ar. Muito em breve vocês vão ver o nosso conteúdo exclusivo, que vai deixar o OóL no chinelo, ou melhor, nas Sandálias da Humildade!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô Igooooor... você se esqueceu de dizer q semana passada, véi, na reportagem do Marcelo Rezende, uma "tal" de Renata Maranhão apareceu, pouco, sem falar nada, mas apareceu.
No mais, um abraço...

Igor C. Barros disse...

Valeu, Flávio. Lembrando também que já vi comentários em outros blogs dizendo que não foi Sabrina Sato que atravessou entre os dois balões e que o mendigo era o sumido Cidão (o "Pintinho Amarelinho" do Gluglu). Gente, se eu estiver errado me descurpem, é que com 5 graus de miopia não é fácil, eu só comecei a entender as mágicas depois de assistir o quadro do Mister M!...

Anônimo disse...

A cena da novela com a C.D. foi gravada em 2000, e não em 1998.

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!