A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

16 fevereiro, 2006

É verdade

Depois de alguns posts insossos, temos enfim um interessante. A página principal do site do SBT virou um "jornal" que repete o bordão de Sabrina Sato e Thunderbird em várias manchetes... dizendo que é verdade, que Carlos Nascimento está agora no SBT, que a emissora prepara uma cobertura para o carnaval, e a pior das notícias: já existem 30 semifinalistas do programa Ídolos, que vai selecionar um cantor que vai suceder Rouge e Br'oz trabalhando muito e ganhando pouco. Um programa que, para mim, já nasce morto. Aí alguém vai dizer: e o BBB, que achava-se que no BBB5 já estava esgotado e fez mais sucesso ainda? Aí eu respondo: estamos falando do SBT, não delira no abacate... (© Francisco Milani, in memoriam)

O que me surpreendeu é o que está do lado esquerdo do site: uma oferta de emprego dirigida, principalmente, a profissionais que, pelo dito, só podem ser da Globo. O SBT está procurando produtores e iluminadores com experiência em novelas e "que queiram ganhar mais do que estão ganhando" !!!
Só podem ser da Globo. A Record deve estar despejando 20 caminhões de dinheiro por dia nas novelas, e imagino que deva pagar régiamente seus phuncionários. Senão a coisa não anda - se bem que na novela Metamorfozzies (com F, pra sacanear) as coisas não andaram foi por outros motivos.

Voltando ao ÇBT, eles também estão ousando: eles vão transmitir o Campeonato Mundial de... pôquer! Ousadia maior na TV aberta, só quando a Bandeirantes transmitia futebol americano, na época do Show do Esporte.
Se vai dar certo? Ao que tudo indica, parece que o público masculino nos EUA adora, resta saber se o daqui, que ao invés de Budweiser toma Brahma, vai gostar também.
Em outras áreas, não há ousadia: Ver pra Crer bate na mesma tecla de Video Adrenalina (RedeTV!) e As Maiores Curiosidades do Mundo (Record). A única diferença é a tradição do SBT no assunto: quadros como esses eram exibidos em programas como O Preço Certo (versão diária), Tentação e Todos Contra Um. Mas aparentemente o conteúdo do programa será inédito.
É verdade, é verdade... E que saudade da phicção... quando será que vorta o Casseta?...
PS1: Não entendi: o regulamento do programa Roda a Roda diz que ele, em tese, já deveria ter acabado, em 27 de janeiro.
PS2: Por outro lado o SBT está por dentro: a ficha de inscrição para participar do programa Supernanny - no caso, para contar com a ajuda da mesma - tem espaço para a inscrição de famílias com até 10 filhos - embora nesses casos essas famílias não costumem gerar muita audiência sequer pra Grobo... rerere

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!