Era só o que faltava: Chaves na Madruga!
Aí você vai me dizer, mas aquela mulher da série Chaves com bobs na cabeça se chama Florinda, não?
Mas é isso mesmo.
Esta é a última do SBT - e parece até piada, já que alguns humoristas como Oswaldo Biancardi (do Humor Tadela) e Wellington Muniz, que tripudiavam sobre a programação do SBT, que anda uma bagunça, chegaram perto disso:
Após o segundo filme que passa de madrugada, o canal 4 de São Paulo está exibindo televendas do Baú Shop (uma versão da Polishop feita especialmente para o SBT) nos intervalos de episódios de Chaves.
É um tempo extremamente variável, que só se sabe que tem hora para acabar: 6 da manhã, quando entra no ar a rede nacional, com o Jornal do SBT Matinal, com Hermano Henning. Pode começar das 4 da manhã ou muito depois disso. Algumas retransmissoras não transmitem isso e simplesmente transmitem um logo do SBT parado, com relógio ou sem, aí corre por conta da imaginação dos 'designers' das afiliadas.
Enfim, Chaves vai se firmando como "o tapa-buraco" do SBT. Quer dizer: além de tapa-buraco, muleta, para chamar a atenção para os comerciais do Baú Shop - que, não perca o seu tempo, são idênticos aos da Polishop que você já cansou de ver em canais como RedeTV!, Gazeta, People&Arts, etc... A mesma coisa acontece com Chapolin, aos sábados, onde, mesmo tendo patrocinador, o destaque vai todo para as chamadas de "Ídolos" e do maledetto Baú da Phelicidade (aliás, fica de olho, Sílvio: o público-alvo do Baú está envelhecendo e os mais jovens não querem saber de pagar carnê de uma coisa pela qual eles não vão usufruir na hora! Daqui a uns 10 anos essa baghassa vai ter de mudar radicalmente se quiser continuar.)
Enfim, quem acorda cedo, cedíssimo, cedérrimo, tipo, 5 da manhã, confira a tela do SBT, que provavelmente algumas risadas ecoarão pela madrugadas afora...
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