A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

13 junho, 2006

Pânico, amor e ódio

Não, não é o título de nenhum lançamento nas livrarias. A última edição do Pânico na TV conseguiu se superar: superar a antepenúltima, até então a mais fraca do ano. Mais de meia hora de merchandáising, e com agravantes: a ausência total dos quadros de humor com atuação, como "Ídalos".
Fora o fato de prometer um "link internacional", com Vesgo and Sílvio. Muito internacional, direto da boate de Oscar Marone, assíduo frequentador do Superpop. Gente, pra vocês terem uma ídéia, pra fazer um link ao vivo do RIO DE JANEIRO para São Paulo, a RedeTV tem que fazer VIA INTERNET!!! A CNT, um cadáver televisivo, uma ex-emissora em atividade, tem mais estrutura de links do que a RedeTV!!
E muito ao vivo: mais uma vez eles colocaram caracteres gerados pelo Final Cut, software de edição de imagens. Uso o Final Cut Express no meu serviço de editor de imagens, hááá!

Houveram reportagens realmente feitas desde a Alemanha, mas em velocidade à la Enéas, tudo gravado e com apenas Vinícius Vieira à frente das mesmas. Dá a impressão que eles mandaram por E-Mail... (Se fosse via "pombo-correio", com seu suposto chip de memória de 1Tb, a qualidade e a quantidade seria bem melhor... A propósito, na vida real, o maior chip de memória Flash que existe atualmente é um da Samsung, com 16 Gb.)

Outra coisa: ando desconfiado de que alguma pessoa que foi flagrada pelo Salci Fufu, há duas semanas, na avenida atrás do hipódromo da Cidade Jardim, deve ter ameaçado processar o programa, porquê essa matéria não foi ao ar e foi substituída por uma nova edição que não importuna travestis e/ou prostitutas. Uma pena esse recuo do programa, uma pena. Com toda a sinceridade: se tem alguém que precisa urgente calçar as sandálias da humildade (com strass ou paetês, sei lá) é esse pessoal aí!!

Mas enfim, esse jogo de frustrar as expectativas do público pode ser muito saudável enquanto exercício artístico à la Andy Kaufman (que eu detesto, por sinal), mas é muito perigoso enquanto programa de televisão comercial, transmitido por uma emissora que precisa desesperadamente de dinheiro para sobreviver.

A propósito, para delírio do Kibeloco e dos YouTubbers de plantão, Emílio Surita fez uma brincadeira com o diretor comercial da RedeTV!, sem saber que ele havia falecido no mesmo dia...

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!