A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

28 dezembro, 2006

Bomba! Futebol em São Paulo tem que acabar antes das 21 horas!

É pela preferência pura e simples da Rede Globo que os jogos de futebol começam sempre depois que acaba a novela das oito. Mas atenção: isso pode mudar! Uma nova lei da cidade de São Paulo quer que os jogos TERMINEM antes das 9 da noite!!
A Record está adorando a idéia. A Band, idem. E dá-lhe "fala povo" nas ruas de muita gente com razão, de que acabando as 9 as pessoas pegam metrô e ônibus, voltando pra casa facilmente, ao contrário do que acontece depois da meia-noite.

Gente of the sky. Anotem o que estou dizendo: se o Kassab sancionar essa lei, preparem-se que a Grobo vai começar a pichar a imagem dele a torto e a direito, talvez falando até mesmo em impeachment! Talvez nem mesmo o casal Garotinho bateu tanto de frente com a Globo.
È bom lembrar, no entanto, que desta vez, essa lei dos jogos de futebol conta com o apoio da maioria dos vereadores da cidade, ou seja, Kassab não está sozinho nessa, é um lance que já envolve dois dos três poderes do governo. E agora, José? Ou isso que eu falei lá em cima, campanhas de diphamação, ou simplesmente a Globo desiste de transmitir futebol ao vivo e faz tudo gravado, usando da tecnologia de "atrasamento" da programação via hard disk, que a emissora já usa pra transmitir os programas da Globo Internacional de acordo com o fuso horário dos respectivos países. A NHK parece que já faz isso para a TV a cabo brasileira.
Mãns... com certeza absoluta a Record transmitiria os jogos em tempo real, mesmo tendo a novela deles pra mostrar, eles adorariam pherrar a Globo, claro! E aí, mesmo com uma IURD bem mais discreta e sem Ratinho, mais uma vez a Record seria um "jogador" importante na disputa pela audiência da TV brasileira.

E o SBT, hein? Uma singela sugestão pra eles, vai: apostar um pouquinho - só um pouquinho - mais nos extremamente sub-aproveitados Tiny Toon e Animaniacs, exibidos à conta-gotas pelo SBT. São séries extremamente boas, as melhores dos anos 90 (me desculpem, fãs do Bruce Timm, mas é a verdade - embora este e Paul Dini tenha trabalhado em Tiny Toon Adventures.) e que, curiosamente, estão fora do ar na TV a cabo - talvez Anmimaniacs seja exibido aos sábados pela Warner e olhe lá. Tá na hora deles voltarem. Voltaram com o extraterrestre emo ALPH na TV aberta e no cabo simultaneamente, caramba! Porque não TTA e A! voltarem también com tudo?!

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!