14 de abril, um dia inacreditível
- Caramba, o pessoal desenterrou a fantasia de "mão" do Viva a Noite, que aliás, é uma das coisas mais sem sentido da TV brasileira - e essa é do tempo em que o SBT era uma emissora de televisão! Mas Supla e Bruno Chateaubriand vem me surpreendendo positivamente (principalmente o primeiro, por revelar os bastidores do SBT, algo que a emissora poderia explorar um pouco mais, já que não tem "Video Show" e é bastante fechada a imprensa - embora tenha um troféu com esse nome - e visitação turística.)
- A história de Joseph Climber, um dos vídeos mais assistidos do YouTube (que, na verdade, reproduz uma entrevista ao Programa do Jô), chegou ao Zorra Total. Mesmo com fundo branco infinito, os caras arrebentaram e o programa viveu alguns momentos de humor de alto nível (mesmo porquê, parece que no original eram ditos alguns palavrões que acabaram sendo censurados).
- A Record está pagando bem, hein? Nunca imaginei que iria ver Tiririca e Ester Góes na mesma cena!... É verdade, aconteceu no Show do Tom, que aliás, retiro o que disse a respeito do auditório, até que não está tão mal assim (acho que eles perceberam, e agora o programa é um programa "com auditório" em vez "de auditório" como parecia ser antes). E uma grata surpresa, a participação no quadro do avião, daquele ator (André Mattos, se não me engano) que fazia um taxista na novela "Prova de Amor", esse cara é sensacional, foi um dos principais destaques das últimas temporadas da Escolinha do Professor Raimundo.
- E mudando de canal, uma salada russa no Nick At Nite: em um episódio da série "Minha Família é uma Bagunça", foi feito um crossover com o seriado (também exibido pelo canal) "Vivendo e Aprendendo" (Facts of Life)! Essa eu realmente não imaginava que já tivesse acontecido. Uma personagem que aparece em MFB é amiga de duas personagens de VA. Legal, mas ainda perde para um dos crossovers mais bem bolados que eu já vi - e que eu gravei, inclusive. Em 2000, o Zorra Total inventou que Ofélia (Cláudia Rodrigues) e Magda (Marisa Orth, do Sai de Baixo) seriam amigas de infância, o que deu uma história sensacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário