A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

05 abril, 2007

Novos programas do SBT, se você ainda não percebeu

Sem Controle é o mais novo programa humorístico do SBT, exibido às quartaspheiras as 22h. Um programa com algumas phiguras conhecidas, entre elas Laert Sarrumor (do Língua de Trapo, um pessoal que eu preciso ainda descobrir algum dia), Mateus Carrieri, Delurdes Moraes e Marquinhos Martini, ex-RedeTV!) e parte do elenco de apoio de "A Praça é Nosssa". E com uma saudável diferença: sem auditório. O auditório que a Record está nos enfiando goela abaixo no Show do Tom, já tá enchendo a paciência...
O curioso é que, vendo Sem Controle, você chega a incrível conclusão de que existe um "Padrão SBT de qualidade"!. Mesmo com a emissora descendo a ladeira, o programa tem uma abertura até que bem produzida e a iluminação dos sets é um pouco melhor do que em outras séries da emissora, como "Meu Cunhado" (que aliás, pelo trabalho que deu pra fazer, merecia um box de DVDs!). Confirmando em parte o que diz uma das chamadas ("A mais moderna iluminação!" - e até a surrada Praça parece um pouco mais brilhante agora.)
Mas isso é a qualidade técnica. De resto, SC é um "Zorra Total" versão SBT. Em um dos quadros, um casal de meia-idade tem problemas com sua filha adotiva (Maria Maya), que se tornou uma, digamos... sei lá, Brigitte Bardot. Sem o laço sanguíneo, o "pai" (Marcos Martini) fica ligadaço, dando origem a situações mais constrangedoras do que engraçadas. Nada muito diferente da mulher que vai à reunião de condomínio enrolada numa toalha, em ZT... Na estréia, "Sem Controle" teve 8 pontos no Ibope contra 12 da Record.

E o Viva a Noite voltou (Cháspita!), em seu tradicional horário, aos sábados, mas com a apresentação mais do que inesperada da cantora baiana Gil. Essa sim foi uma surpresa, eu nem sabia que ela tinha planos de ser apresentadora! Tanta gente querendo ser aí fora (incluindo mais de 20 ex-BBBs)... O socialite Bruno Chateaubriand aparece como repórter - e o cara até que se expressa muito bem. O curioso é que ele está muito parecido com um rosto phamiliar pra quem assiste a MTV... Marco Antônio Alves, o "Hermes" de Hermes & Renato!
Em breve, mais da nova programação do SBT. Isso se eu tiver paciência, disposição e tempo sobrando pra sintonizar lá, é craro.

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!