Denúncia! Futebol, se você for assinante da Sky, não é na Band!
Mais uma da coluna Canal 1, do Tribuna da Imprensa. Segundo eles, domingos à noite, no horário onde a Band exibe o compacto do futebol, a Band, retransmitida pela Sky, exibia um philme.
E eu me pergunto: será que foram manobras como essas que fizeram a emissora ser aceita pela ÚNICA TV por assinatura via satélite do Brasil, talvez pra não concorrer com o futebol da Esportevê ou do Première FC?... (Os canais ESPN estão ausentes da Sky, e o seu sobrinho recém-nascido sabe porquê.)
Momentos Curiosos da TV: site brasileiro ganha destaque nos EUA?!
Retomando o mote de quando este blog começou, uma curiosidade, já que eu falei sobre a ESPN, um dos primeiros canais por assinatura a operarem no Brasil. Até 2007, o canal era narrado em português a partir dos Estados Unidos, e aconteciam algumas coisas chatas, como chamadas feitas para o mercado latino-americano terem de ser adaptadas. ("Este evento não está disponível no Brasil, veja os melhores momentos no programa tal da ESPN Brasil"). Mas, acreditem, o contrário já aconteceu. Em 2005, uma promoção da ESPN direcionada ao mercado brasileiro, relacionada ao torneio de Wimbledon, chegou a ser exibida, estranhamente, com uma narração em inglês (embora os textos estivessem em português na tela) e pedindo para os telespectadores anglófonos acessarem o site espn.com.br ! Até hoje eu não entendi essa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário