A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

14 setembro, 2007

Seja um herói! A partir de uns 1500 reais!

Para quem gosta de séries japonesas de heróis mascarados, com armaduras reluzentes e cheias de recursos, seria o máximo poder ser como eles. (É, eu sou mais esses, Dios me libre de vestir um collant em cores berrantes à la Pobrer Rênjers.)
Mmmmãns
, infelizmente, somente os que tinham acesso à técnicas de funilaria e pintura ou máquinas de vacuum forming (e quem que vai fazer os moldes?!) é que podiam se arriscar no ramo.
Mas porém todavia contudo, embora não sejamos as Organizações Tabajara, podemos dizer que seus pobrema se terminaro-çe! O site Japan Toys traz de la Tierra del Soleil Nasçânt, um monte de coisas que, digamos assim, só o seo Toshiro Egashira teria aqui no Brasil. Vai no site, vai no site deles, que esses caras merecem!!!

Pra vocês terem uma idéia, os capacetes são totalmente preparados para serem vestíveis, são acolchoados, com canaletas para facilitar a respiração, e compartimento para 2 pilhas AA, para fazer olhos e outros detalhes... acenderem. E com LEDs, que duram bem mais do que as lâmpadas que devem ter havido nas séries mais antigas. (Ah, como se enxerga? É, o site não deixa claro, mas eu acho que devem existir alguns phurinhos em locais estratégicos, que permitem a visão dos candidatos a heróis, geralmente é isso.)

Mas não bastando isso, há ainda as armaduras completas, por cerca de 5000 pilas. Pena que sejam todas de personagens muito recentes, que só os fãs de tokusatsu conhecem (porquê vasculham na Internet ou importam DVDs), e não a criançada em geral que assiste televisão, senão eles ficariam que nem a Menina Pastora ou o Baby Sauro depois da chupeta com açúcar!! Xuxa, Britney, RBD e High School Musical já eram... (Se bem que há sim algumas coisas que a galera conhece, como o Kibaranger, conhecido por aqui como o "Ranger Branco".)

Um dia ainda terei dinheiro sobrando à esse ponto... ANOCTEM!

Nenhum comentário:

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!