A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

05 junho, 2008

PERAÍ, MAS ELES JÁ NÃO TINHAM GANHO A AÇÃO?!

O pessoal que está processando a RedeTV! e o Pânico na TV por causa de perseguição à Luana Piovani e Dado Dolabella estaria sugerindo, segundo Fabíola Reipert, a suspensão do sinal da Rede TV! devido a emissora "continuar a adotar práticas de desserviço".

Ou seja, não basta pagar multa, tem que humilhar, afinal Dallevo e Carvalho não fazem parte das "nove famílias" da comunicação no Brasil... E isso depois de um empresário artístico afirmar que seus contratados não falam mais com qualquer programa da RedeTV!, e conclamando os demais empresários a também boicotarem a emissora - tudo começou porquê Wagner Moura foi sacaneado por Silveira & Silveirinha, alguns atores dentro da Globo tomaram suas dores e decidiram não falar mais com a RedeTV!, e isso chegou até a esse empresário artístico.
“Façam cara de 'paisagem', não respondam nada pra essa emissora boçal. Eles não vão mais ter ibope as (sic) custas de nossa imagem” - diz o E-Mail-manifesto reproduzido pela coluna Ooops!, do UOL.
E isso depois de eu escrever um post satírico no "Salt Cover, o Blog", e achar que tinha invertido a situação o suficiente...

Sinceramente, eu temo pela vida dos donos da RedeTV e pelo pessoal do Pânico, que trabalham no 24o. andar de um prédio da Avenida Paulista, repleto de janelas... Alguém tem que ceder, gente, não é possível. Vale lembrar que a estréia da temporada 2008 do Pânico foi talvez a mais decepcionante da história do programa.

Lembrando que quem disse isso, de o sinal da RedeTV! ser cortado, por enquanto, foi apenas a colunista Fabíola Reipert, que por muitos não é considerada uma fonte fidedigna. (E, puts, o que seria exatamente uma prática de desserviço?! Eu considero um desserviço, por exemplo, quando Paulo Markun baixou o sarrafo em Francisco Rossi, em 1994, por ele não querer vir à um debate de candidatos à governador na TV Cultura - pertencente ao governo do estado de São Paulo, e cujo representante maior à epoca, Mário Covas, estava presente. Rossi não quis vir à TV Cultura por não considerar a emissora isenta, apenas isso!)

Muitos a acusam de insuflar entre o Pânico na TV e o CQC uma rivalidade que não existe. Ricardo Feltrin, Fábio Ricco e José Armando Vannucci, outros colunistas de TV que eu vivo vendo os sites e colunas deles, até agora não disseram nada semelhante, apenas mencionam a multa que a emissora deverá pagar aos atores, e a "boca de siri" contra a "dança do siri"...

Um comentário:

Nino disse...

Sinceramente?

O Pânico na TV acabou depois da saga "Renova Silvio". Depois o programa caiu de nível até o que está hoje, um programa bem bobildo comparado com os anteriores.

Grande abraço deste seu fã ;)

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!