JK: Nóis semo... "os bons!"
No último Eu Vi na TV, João Kleber pela primeira vez se tocou de que muitos achavam que ele estaria exagerando quanto ao sucesso de seu programa Fiel ou Infiel em Portugal e mostrou matérias de jornais e revistas - algumas até matérias de capa, falando da versão portuguesa do Teste de Fidelidade. E disse que um dos testes tinha um final inédito em toda a história do programa.
O final inédito foi, na verdade, um "duplo W.O.": a mulher que foi testada e o ator não vieram ao programa. JK insinou se os dois não estariam apaixonados, já que a mulher que foi testada quase empatou (isto é opinião minha) em matéria de beleza com a atriz portuguesa Cátia Cristina, que faz o programa Fiel ou Infiel.
Na verdade eu estou desconfiando que Oliver, cansado de apanhar feito um ator de pegadinhas, fez uma espécie de "despedida em grande estilo" do programa. Ele sequer respondeu os telefonemas da produção, depois que o teste foi gravado, e já expressou seu descontentamento com a sua situação há umas 2 semanas atrás, quando deu uma espécie de "piti" - com a diferença de que ele estava com a razão.
Nesse mesmo programa, não só JK exagerou: as legendas também, pois diziam que ele estava sendo convidado para "apresentar um programa na Inglaterra", quando nem o documento mostrado, nem sequer o próprio apresentador disse isso - na verdade, o fax era para ele dar uma entrevista para a TV britânica. Além disso, convenhamos, JK faz parte daquele raro grupo de pessoas que se deram bem na vida falando pessimamente inglês. E se ele for fazer programa na Inglaterra, aí eles precisam acabar com o Tarde Quente, que aí o cara já vai estar ocupado demais. Aliás, alguma TV do exterior não pensa em simplesmente comprar a idéia dele e adaptá-la usando apresentadores locais, como a gente faz aqui com aqueles maledettos programas norte-americanos repletos de assinaturas ridículas no final como "O Aprendiz", "Supermarket", "O Elo Mais Fraco", "Márcia", etc?
E quando todos achavam que o filme do Pânico na TV estaria carbonizado, eis que surge a Cervejaria Kaiser e despeja um caminhão de dinheiro no programa! Pra quê, caro blogspectador? Claro, pra tentar dar um "chega pra lá" no outrora maior anunciante do programa, a Dolly - lembre-se, a Kaiser é da Coca-Cola, que fora do Brasil, não comercializa cerveja a ponto de nos EUA até fazer comerciais contra bebidas alcoólicas, e aqui no Brasil, trava uma luta contra a Dolly, que mesmo em garrafa de plástico, é um de seus principais rivais nas vendas! Como diria o Bananinha, do Comando Maluco: "Eu sei trrrrrudo!"
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