A televisão, em toda a sua glória e esplendor... ou não! Através dos comentários descompromissados de um profissional da área que, não se sabe por quê, ainda está do lado de cá da tela. SodTV! A gente se lê por aqui.

01 maio, 2006

Alguém notou...

... que o elenco do Pânico na TV anda aumentando ultimamente? Sabrina Sato, ausente do programa sabe-se lá por quê, foi trocada por meia-dúzia: Solange "Iarnuou" apareceu ao lado de Bola, fazendo uma matéria muito parecida com as que Sabrina costumava fazer. E eu tenho a ligeira impressão que Sabrina muito mais esperta do que ficava parecendo na tela. Aliás, Solange está com um nariz diferente, demorei pra reconhecê-la, parece a Diana Ross.
ÊPA! Cuidado, Solange, foi com essa preocupação que o Michael Jackson virou o que é atualmente, hein?!
(Aproveitando, ouça em terceira mão o que seria a versão completa de Iarnuou, pela banda Fim da Picada!)

Depois, algo que eu ainda não comentei: óóóó segundo episódio dos Ídalos! IARRÚ! É a melhor coisa que o Pânico já fez até hoje! Tá legal, não é "aquele" Pânico na TV ao estilo do Tutinha, cantado em verso e prosa pela originalidade e criatividade que chega às raias do mau gosto e apelação, mas é como eu falei, depender só do Casseta & Planeta é dose (o Casseta & Planeta dos merchandisings que já chegaram a matar quase metade do programa e das missões oficiais - é, em 1996 eles foram os primeiros a tratar o ET de Varginha como uma piada, e desde então, ninguém mais levou o assunto a sério! Enquanto isso, The Lion King e Roberto Marinho passaram batidos.)
Além do mais, é difícil ver um monte de estúdios vazios, cheios de equipamentos de vídeo profissional, com funcionários scratching his bags sem ficar tendo algumas idéias na cabeça. Eu pelo menos, as teria, nessa situação. E Ídalos agora tem apresentadores: Vesgo e uma garota que eu não sei o nome, que, com essa sátira, fazem os apresentadores originais levarem uma surra de Jéssica e Kauê! (Lembra deles? É, eu também não...)
Destaque para os dois desconhecidos imitadores de Jô Soares e Supla, os caras imitam muito bem! E a participação inesperada do "cantor" Henry Sobel. Pórrr essa eu náo esperrwava... E as irmãs Bethânias?!...

Mas nada comparado ao lance mais criativo do programa. O programa foi interrompido por um pronunciamento do presidente Lula, falando sobre o primeiro de maio. E quando acabou a RedeTV! cortou direto para Carlos Alberto, vestido de Lula, como se o presidente tivesse invadido o programa. Tudo bem que Carlos Alberto é uns 30 cm. mais alto que o hómi de Garanhuns, entre outras coisas, mas essa idéia foi duca.

E o Pânico continua cada vez mais fake. Que raio de pombo-correio é esse que voa de marcha-a-ré, parecendo uma folha de papel?!... Daqui a pouco, só faltavam aparecer Dick VIgarista e Muttley.

Um comentário:

Anônimo disse...

O nome da mina é Tania Oliveira...a PANICAT do programa...muito bom esse teu blog...se podia dar uma de robert e ficar divulgando ele por aí!!!!

Este texto largado é a nossa antiga seção de links. POSTS IMPORTANTES Grandes momentos dos desenhos animados! Eu quero saber quem � o melhor desenhista do Brasil! LINKS � GRANEL Sem medo de ser feliz! Vlog Igor C. Barros Furry Version I Can't Believe, It's the Blog of Igor C. Barros TINHA QUE SER O CHAVES - NOVO ENDERE�?O DE NOVO Divis�£o Furry Igor C. Barros no ORKUT Concorrente n�£o, irm�£o de sangue! Al� McHaddo and sua Bugigangue!! Rog�©rio Ceni F�³rum �?nico Chespirito Zoando os Malas da TV Banda Chespiritos Shop Tour: Nada se compara! P�¡gina do Rafinha LouCosplay - Eles s�£o Loucos Mesmo... ... mas n�£o tanto quanto Estes Aqui! Humorettini Personagens Criados Power Sonic - eu amo esses personagens!! Charges.com.br MuyLoco Tcheco - O primeiro desenho animado de meia hora feito no Brasil! Rep�³rter Vesgo Blog dos Ouvintes do P�nico Marcos Aguena - Portal do Japa Cia. do Salame (O Cara Tussiu) PDR - Portal de Redublagens Caf� com Bobagem Toonapalooza! by Jen Seng UniversoX JBox.tk Uma p�¡ de aberturas de desenhos animados dos anos 80, boa parte deles exibida pelo SBT OCC - Orange County Choppers Overhaulin' M5 Industries Tiny Toon Russia Portal Sonic Salvem os Patos! Build-Up Studio Sigma F�³rum Toku Sekai F�¡bio TV Animar Est�dios Chalky A arte da Capcom (japon�s) Vers�£o Brasleira, Tsunamix! Sabrina On Line Vicki Fox J. R. R. Hack Tokusatsu.com.br Isso sim, � real Arlindo Barreto Asaph Borba Extreme Impact Creia Pensa que acabou? Tem mais! Tycoon Est�dios Ytv Mundo Canibal Dolly - Aproveite e assista na se��o M�DIA ao programa 100% Brasil! Gaming World Resources Graja� Ninja: QUEREMOS GRAJA� NINJA NO MEGAUPLOAD!